Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Mundo

Violência entre israelenses e palestinos continua neste domingo

Onda de violência eclodiu no mês passado | 11.10.15 - 18:36 Violência entre israelenses e palestinos continua neste domingo (Foto: reprodução/Reuters)
São Paulo - A onda de violência entre israelenses e palestinos não diminuiu no domingo (11/10), já que três palestinos, incluindo uma criança de apenas 2 anos de idade e outra de 13, foram mortos por forças israelenses. Além disso, quatro israelenses ficaram feridos em um ataque com faca.

Os distúrbios eclodiram no mês passado em torno do Ano Novo judaico, com confrontos começando em um local sagrado em Jerusalém e rapidamente se espalhando para outras partes da cidade. Ao menos 24 palestinos, incluindo oito atacantes, foram mortos por forças de Israel, ao passo que cinco israelenses foram mortos.

Em seu gabinete neste domingo, o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, disse que o país estava lutando contra uma "onda de terror" alimentada pela Autoridade Palestina na Cisjordânia e pelo Movimento Islâmico em Israel. Ele disse que iria realizar consultas para discutir sanções contra o Movimento Islâmico. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351