Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiás

Marconi Perillo cumpre agenda em Posse e entrega benefícios na cidade

Corpo de Bombeiros recebeu novo veículo | 12.10.15 - 18:08 Marconi Perillo cumpre agenda em Posse e entrega benefícios na cidade (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
 O governador de Goiás, Marconi Perillo, cumpriu agenda nesta segunda-feira (12/10) na cidade de Posse (GO). Marconi participou do encerramento do SED Adiante, realizado por meio de parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e a Secretaria Cidadã.
 
O programa SED Adiante, que teve início no último dia 9 de outubro, reuniu ações de diversas áreas, como cidadania, cultura e incentivo ao setor produtivo.
 
"Hoje, entrego diversos benefícios para o município de Posse, cheques moradia, um ônibus e um veículo de apoio para a Universidade Estadual de Goiás (UEG), um caminhão para o Corpo de Bombeiros e kits que melhorarão a distribuição de água em lavouras e fazendas da região", disse Marconi.  
 
"Apesar de ser um ano em que o Brasil passar por uma grande crise financeira, Goiás continua em crescimento", completou.
 
O Parque Paraíso Encantado, conta com brinquedos mecânicos e espaço para brincadeiras tradicionais, também foram construídos outros espaços, como área de convivência central com cobertura em formato de circo. O local foi construído para democratizar acesso lazer e fomentar turismo do Nordeste de Goiás.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351