Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Câmara de Goiânia

Paulo Garcia é convocado a prestar contas no dia 26 de outubro

Números referem-se ao 2º quadrimestre de 2015 | 13.10.15 - 12:18 Paulo Garcia é convocado a prestar contas no dia 26 de outubro (Foto: Humberto Silva)
 
A Redação
 
Goiânia - A Comissão Mista da Câmara Municipal de Goiânia marcou para o dia 26 de outubro a convocação do prefeito Paulo Garcia para prestar contas de sua gestão. Os números referem-se ao segundo quadrimestre do 2015 (de maio a agosto).
 
Presidente da Comissão Mista, Thiago Albernaz (PSDB) lembrou que a data sugerida é uma segunda-feira e isso se deve ao acordo feito entre os vereadores de que a prestação de contas do prefeito não deve ser feita em dias em que os parlamentares fazem deliberações na Casa.
 
"A prestação de contas realizada no plenário com a presença da população é uma conquista desta formação da Comissão Mista. Não apenas os membros do grupo estão convidados, mas todos os vereadores", disse Albernaz.
 
Durante a visita do prefeito, os membros da Comissão Mista terão prioridade para fazer perguntas. Os vereadores também estão discutindo sobre a presença de representantes do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) para auxiliar nos trabalhos.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351