Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Saúde

Instituto Neurológico promove Simpósio de Neurologia em Goiânia

Evento comemora os 40 anos da instituição | 18.11.15 - 18:46 Instituto Neurológico promove Simpósio de Neurologia em Goiânia (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia – O Instituto de Neurologia de Goiânia (ING) realiza nos dias 20 e 21 de novembro, no Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás (Cremego), em Goiânia, o Simpósio ING de Neurologia e Neurocirurgia. O evento é realizado em comemoração aos 40 anos da instituição e vai ocorrer a partir das 8 horas.
 
Epilepsia, esclerose múltipla, radiocirurgia, distúrbios do movimento, acidentes vasculares cerebrais, estimulação cerebral profunda na depressão e no TOC, estado atual do tratamento endovascular de aneurismas cerebrais e doenças desmielinizantes estão entre os assuntos que vão ser abordados no simpósio. 
 
O seminário contará com a presença de palestrantes internacionais e nacionais como André Machado (Cleveland USA); Antônio Afonso, Fernando Cendes, Gisele Sampaio Silva, Manoel J. Teixeira, Ronie Piske, Denise S. Diniz e Delson José da Silva. 
 
Desde a sua inauguração em 1975, o ING se destaca dentro e fora do Estado de Goiás, contando com equipes de profissionais multidisciplinares e tecnologias avançadas para o correto diagnóstico e tratamento das doenças neurológicas. 
 
As inscrições podem ser feitas pelo site, que contém também a programação completa. 
 
Serviços:
Simpósio ING neurologia e Neurocirurgia 
Data: 20 e 21 de novembro 
Horário: 8h às 18h 
Local: Cremego (Rua T-28, 245 - Setor Bueno, Goiânia - GO, 74210-040)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351