Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

19 e 20 de novembro

Transporte Público de Goiânia realiza coleta de água para Minas Gerais

Confira os terminais com postos de coleta | 19.11.15 - 17:11 Transporte Público de Goiânia realiza coleta de água para Minas Gerais (Foto: Fotos Públicas)
A Redação

Goiânia -
No intuito de contribuir para o projeto que foi idealizado por um grupo de jovens estudantes da Universidade Federal de Goiás (UFG), a Rede Metropolitana de Transporte Coletivo (RMTC) colocou o sistema da rede à disposição da população para ajudar na coleta de água para entrega.

A ação visa contribuir com o fornecimento de água que se faz necessário por causa da tragédia de Minas, na região de Rio Doce, nas cidades de Mariana e Governador Valadares. Todos os Terminais geridos pela RMTC estão recebendo, até esta sexta-feira (20), às 19h, desde garrafas de 500 ml até de 20 litros. Aqueles que desejam contribuir devem procurar o encarregado do terminal.

Os terminais com postos de coleta são: Araguaia, Bandeiras, Cruzeiro, Garavelo, Goiânia Viva, Isidória, Maranata, Nerópolis, Parque Oeste, Recanto do Bosque, Senador Canedo, Veiga Jardim, Vera Cruz e Vila Brasília.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351