Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Comunicação

Importância da personalidade digital é destaque na Conferência MIDI

Assunto foi abordado por Lucas Moretti | 20.11.15 - 13:42 Importância da personalidade digital é destaque na Conferência MIDI (Foto: Renato Conde/Jornal A Redação)
Rafael Zelmann
 
Goiânia - Nesta sexta-feira( 20/11) o diretor de negócios da empresa holandesa CrowdyNews, Lucas Moretti, ministrou palestra na 4ª Conferência MIDI, realizada com o apoio do Sebrae Goiás.
 
Dentre os assuntos que o especialista em redes sociais abordou estão a interatividade entre marca e o consumidor final e a importância de grandes agências possuírem uma sessão e personalidade digital.


(Foto: Renato Conde/A Redação)
 
De acordo com Lucas, "estamos chegando ao fim da barreira do on-line e off-line, nos informando, através de diferentes ferramentas, desde o momento que acordamos até o momento em que vamos dormir". "Se você quer engajar o consumidor, é necessário usar a linguagem de acordo com a plataforma do usuário", completou.


(Foto: Renato Conde/A Redação)
 
"As mídias tradicionais não são mais tão eficazes. É necessário uma lista de canais para atingir o consumidor final", completou Moretti. O evento foi realizado no Sebrae Goiás, na Avenida T-3, e também contou com a participação do digital planner Gavroche Fukuma.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351