Rafael Zelmann
Goiânia - Nesta sexta-feira( 20/11) o diretor de negócios da empresa holandesa CrowdyNews, Lucas Moretti, ministrou palestra na 4ª Conferência MIDI, realizada com o apoio do Sebrae Goiás.
Dentre os assuntos que o especialista em redes sociais abordou estão a interatividade entre marca e o consumidor final e a importância de grandes agências possuírem uma sessão e personalidade digital.
(Foto: Renato Conde/A Redação)
De acordo com Lucas, "estamos chegando ao fim da barreira do on-line e off-line, nos informando, através de diferentes ferramentas, desde o momento que acordamos até o momento em que vamos dormir". "Se você quer engajar o consumidor, é necessário usar a linguagem de acordo com a plataforma do usuário", completou.
(Foto: Renato Conde/A Redação)
"As mídias tradicionais não são mais tão eficazes. É necessário uma lista de canais para atingir o consumidor final", completou Moretti. O evento foi realizado no Sebrae Goiás, na Avenida T-3, e também contou com a participação do digital planner Gavroche Fukuma.