Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Crime

Carga de carne avaliada em meio milhão é apreendida em Aparecida de Goiânia

Mercadoria foi roubada em Goiatuba | 23.11.15 - 16:41 Carga de carne avaliada em meio milhão é apreendida em Aparecida de Goiânia (Foto: divulgação/PC)
Kamylla Rodrigues
 
Goiânia – Uma carga avaliada em R$ 500 mil foi recuperada pela Polícia Civil, neste final de semana. Mais de 3 toneladas de carnes, distribuídas em mais de 900 caixas, estavam em um galpão, no Bairro Cardoso I, em Aparecida de Goiânia. Os suspeitos de roubarem a mercadoria ainda não foram localizados.  
 
Segundo o delegado responsável pelo caso, Alexandre Bruno, o roubo aconteceu no dia 11 de novembro, na BR-153, em Goiatuba, onde a carga, que saiu de São Paulo (SP) com destino a Belém (PA), foi interceptada por três suspeitos fortemente armados. “Os criminosos atiraram no veículo e depois entraram pela janela da porta do passageiro, já que a abertura da porta seria comunicada à central da empresa. Depois disso, eles seguiram até Aparecida de Goiânia, onde fizeram o transbordo da carga enquanto mantinham o motorista refém”, explicou. A vítima só foi liberada depois de 24 horas em poder dos criminosos. A carreta roubada foi localizada abandonada em Anápolis. 
 

(Foto: divulgação/PC)
 
A polícia chegou até o galpão após receber informações sobre outros crimes praticados pelo mesmo grupo. “Nós passamos mais de 15 horas de campana próximo ao galpão. Como a carga era perecível, nós não esperamos a chegada dos criminosos e entramos no local, onde além da carne, caixas de óleo e leite condensado também foram encontrados”, ressaltou. 
 
Ninguém foi preso, mas segundo o delegado, os criminosos e os receptadores, que comprariam a carne roubada, já foram identificados. “Dentro de poucos dias, vamos estar com todos os envolvidos presos”, enfatizou. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351