Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Solenidade

Luiz Alberto Bambu recebe diploma honorífico de Cidadão Goianiense

Marconi participou de homenagem | 24.11.15 - 10:21 Luiz Alberto Bambu recebe diploma honorífico de Cidadão Goianiense (Foto: reprodução/Governo de Goiás)
 
A Redação
 
Goiânia - O secretário-chefe do Gabinete de Gestão da Governadoria, Luiz Alberto de Oliveira, o Bambu, recebeu na noite de segunda-feira (23/11) o diploma honorífico de Cidadão Goianiense. A solenidade ocorreu na Câmara Municipal e contou com a presença do governador Marconi Perillo e demais autoridades políticas.
 
O título, concedido pela Câmara por iniciativa do vereador Dr. Gian, é oferecido a cidadãos que prestaram relevantes serviços a Goiânia. Durante discurso, Bambu relembrou sua trajetória de trabalho em Goiânia. Destacou que veio de Morrinhos para a Capital aos 18 anos e ingressou na vida pública desde então. 
 
"Recebo esse título com muita honra e prazer. Como moro aqui há muitos anos, abracei a cidade como minha. A homenagem só confirma o que eu sempre considerei", declarou ao jornal A Redação.
 
Marconi se mostrou satisfeito com o reconhecimento da Câmara Municipal do trabalho de Luiz Alberto, que dedicou a maior parte de sua vida profissional ao serviço público. “Foi secretário de governo, no governo de Irapuan Costa Júnior, foi secretário na Prefeitura de Goiânia. Está comigo há muitos anos em funções estratégicas, e eu fico feliz por ele e pelo fato de a Câmara estar reconhecendo o trabalho que ele fez e faz em favor da nossa Capital e do Estado”, afirmou.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 24.11.2015 11:00 DANILLO GOUVEIA

    Até hj não entendi qual a necessidade desses títulos.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351