Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Atenção para as dicas

Não seja enganado nesta Black Friday

27 de novembro será o grande dia | 24.11.15 - 14:59 Não seja enganado nesta Black Friday Divulgação: www.blackfridayoficial.com.brRafael Zelmann

Goiânia - 
Estamos chegando ao final de novembro e esse mês maravilhoso, cheio de feriados, vai deixar saudades. Porém, como um bom parceiro, ele não se despede sem uma comemoração.

Dia 27 de novembro chega a Black Friday e com ela inacabáveis descontos on-line e em lojas físicas. Todo mundo gosta de comprar com desconto, mas é bom redobrar a atenção para fugir da enganação. Afinal, não queremos pagar a "metade do dobro" achando que estamos fazendo um bom negócio.

Nós, da equipe A Redação, montamos uma lista com dicas para ninguém ser enganado na Black Friday; confira:

DESCONTOS ABSURDOS

Confie no ditado que diz “é muito bom para ser verdade”. Se o desconto é imenso e mesmo assim o produto está caro, não se deixe ser enganado. O site oficial do evento, www.blackfriday.com.br vai monitorar os valores das promoções e mostrar um gráfico com os valores dos mesmos produtos anteriores ao evento. Ninguém vai pagar a metade do dobro esse ano.

A LOJA TEM QUE SER CONFIÁVEL

Essa dica vai para qualquer pessoa que usa e-commerce. Antes de comprar qualquer coisa pela internet, vá ao www.reclameaqui.com.br  para checar as  reclamações de outros consumidores sobre diferentes sites de venda. Outra novidade é uma lista feia pelo Procon de sites que devem ser evitados por reclamações, confira aqui 

CONFIRA O VALOR DO FRETE

Tenha certeza do valor final antes de concretizar suas compras. Muitas vezes o mesmo produto pode ser mais barato pelo e-commerce do que em lojas físicas, mas acaba ficando mais caro devido ao frete.

MONITORAMENTO

O evento é uma vez por mês e não custa nada ficar de olhos abertos e monitorar os valores. O próprio site do evento, www.blackfriday.com.br e o www.buscape.com.br vão monitorar os valores e ainda te dão a opção de cadastro para receber as melhores ofertas por e-mail.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351