Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

Marginal Botafogo amanhece com três pontos parcialmente interditados

Estragos ocorreram após forte chuva | 27.11.15 - 10:41 Marginal Botafogo amanhece com três pontos parcialmente interditados (Foto: enviada via WhatsApp)
 
A Redação
 
Goiânia - Trechos da Marginal Botafogo, em Goiânia, amanheceram interditados nesta sexta-feira (27/11). Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), os estragos foram provocados pelas fortes chuvas do início da última noite.
 
Em nota, a Seinfra disse que uma equipe de engenheiros esteve no local para avaliar a situação. Todos os estragos foram causados sentido norte/sul. No ponto próximo à Avenida Independência, o bueiro não suportou o volume de água e transbordou, arrancando parte do asfalto.
 
Já na ponte da Rua 301, parte da pista chegou a ceder. O terceiro ponto que apresentou problema é próximo à ponte da Avenida Anhanguera. Um vídeo que circula pelo WhatsApp mostra a força da água sobre a pista. Assista:
 

 
Por precaução e prevenção de acidentes, a Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT) interditou os locais danificados e o trânsito flui em meia pista. Não há previsão de quando os reparos serão concluídos.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351