Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

Bittencourt inicia montagem da chapa de candidatos a vereador do PTB

Reunião foi realizada nesta sexta-feira (27) | 27.11.15 - 18:23 Bittencourt inicia montagem da chapa de candidatos a vereador do PTB .
A Redação

Goiânia
Com a presença do pré-candidato a prefeito Luiz Bittencourt, o  PTB deu início na manhã desta sexta-feira, 27, ao processo de formação da chapa de candidatos a vereadores que disputará as eleições de 2016 em Goiânia. 
 
De acordo com Bittencourt, o partido quer compor chapa competitiva e eleger bancada  expressiva na Câmara de Vereadores. "Vamos montar uma chapa consistente com nomes de grande penetração em Goiânia e tenho certeza que elegeremos uma bancada numerosa", disse.
 
Cerca de 50 pré-candidatos a vereador participaram da reunião no escritório político do presidente estadual do PTB, Jovair Arantes, que coordenou o encontro. Líder do PTB na Assembleia, Henrique Arantes também marcou presença na reunião.
 
"O PTB vai ter candidato a prefeito e uma chapa forte de candidatos a vereador em Goiânia", disse Jovair, afirmando que a pré-candidatura do engenheiro e ex-deputado Luiz Bittencourt é inegociável. "Temos um pré-candifdato preparado, inteligente, ágil e bom de debate. Estamos colocando o nosso time em campo para vencer o jogo."

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351