Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Frente de trabalho Ampliada

Comurg recolhe 250 toneladas de entulhos em Goiânia

2ª edição do projeto atende duas regiões | 29.11.15 - 08:39 Comurg recolhe 250 toneladas de entulhos em Goiânia (Foto: divulgação/Prefeitura de Goiânia)
A Redação 

Goiânia - 
Neste sábado (28/11), primeiro dia de trabalho da 2ª edição da Frente de trabalho Ampliada, a Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) recolheu 250 toneladas de entulhos nos setores das regiões Leste e Norte da Capital. Para garantir que o serviço seja feito de acordo com a programação do órgão, 210 servidores da Diretoria de Coleta, utilizando 148 equipamentos estão trabalhando na Frente de Serviços. Já a Diretoria de Urbanismo, responsável pela varrição, capina manual e com costal, limpeza de córregos, pintura de meios fios e manutenção de praças, disponibilizou para essa ação 650 trabalhadores, que juntos, já executaram mais de 25% do serviço programado.  
 
Para o presidente da Comurg, Edilberto de Castro Dias, o objetivo é atender com agilidade e qualidade toda a cidade. “Estamos seguindo as determinações do prefeito Paulo Garcia, que quer ver Goiânia limpa. Gostaríamos de realizar de uma só vez a limpeza das sete regiões da cidade, mas como humanamente isso é impossível, estamos fazendo por partes, porém esses benefícios serão estendidos para toda a cidade, garantiu Edilberto.  Os trabalhos continuam durante esta semana. 
 
A Comurg está trabalhando em parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT); a Guarda Civil Metropolitana (GCM), Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma); e com o objetivo de orientar os moradores sobre os riscos da dengue, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) também participa da ação. (Com informações da prefeitura)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351