Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Roubo qualificado

Dois homens são presos após fazerem idoso refém em Senador Canedo

Vítima foi agredida com extintor | 29.11.15 - 09:51 Dois homens são presos após fazerem idoso refém em Senador Canedo (Foto: divulgação/PM)Kamylla Rodrigues 

Goiânia -
Dois homens foram presos na noite desse sábado (28/11), em Senador Canedo, a 18 quilômetros de Goiânia, suspeitos de roubar uma camionete e fazer o proprietário, um idoso de 60 anos, refém. A vítima foi espancada com extintor e chave de fenda e teve de ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois suspeitos abordaram Jeová Floriano dos Reis na saída de um supermercado, no centro de Bonfinópolis (GO) e obrigaram o idoso a entrar no caminhão dele e seguir sentido GO-010. Após receberem a denúncia via rádio, as equipes da PM localizaram o veículo em Senador Canedo. 

Durante abordagem, os dois suspeitos confessaram o crime e informaram que haviam abandonado Jeová em uma estrada vicinal que dá acesso a Bonfinópolis. Segundo a polícia, a vítima pediu ajuda em uma fazenda nas imediações e foi levada para a UPA com vários ferimentos na cabeça e no corpo, provocados por golpes de chave de fenda e extintor. O homem informou à PM que teve as mãos amarradas com pano e os pés com uma abraçadeira de plástico.

Os detidos foram conduzidos para a delegacia de Senador Canedo, onde foram autuados em flagrante por roubo qualificado.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351