Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Natal

Papai Noel dos Correios recebe mais de dez mil cartas em Goiás

Pedidos podem ser feitos até esta 2ª-feira | 30.11.15 - 15:20
A Redação

Goiânia
Mais de dez mil cartas com pedidos para o Papai Noel já foram recebidas pelos Correios em Goiás e termina hoje o prazo para envio de novas solicitações. Bonecas, carrinhos e outros brinquedos continuam sendo os itens preferidos, porém há crianças que, atentas às necessidades da família, querem roupas, calçados e material escolar. Outras, chamam a atenção com pedidos diferentes e inusitados. 
 
João Gabriel, de 10 anos, inovou e preferiu itens de informática. Depois de confessar na carta que é “meio preguiçoso” e que gosta mesmo é de computador e celular, ele escreveu: “gostaria de ganhar um mouse e um teclado muito bom para computador”. Fellipe Gabriel surpreendeu pela humildade.

Enquanto muitos querem tablets e bicicletas, ele quer que o Papai Noel não esqueça de lhe trazer uma pipa. A cartinha de Maria Clara também chama a atenção. Ela começa dizendo que escreveu para “refletir sobre o que fez em todo o ano” e para finalizar pede vários presentes, entre eles, inclui: “ter inscritos no meu canal do Youtube, fazer minha mãe deixar eu ter Instagram e abençoa a minha família”.
 
O projeto Papai Noel dos Correios, que existe há 26 anos, tem como objetivo atender aos pedidos de brinquedos de crianças que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Se o presente pretendido não for um brinquedo, a carta é avaliada e, quando não compromete os critérios da campanha, é disponibilizada para a adoção.
 
Já quem quiser se tornar um padrinho da campanha tem até sexta-feira (4/12) para escolher as cartinhas e entregar os presentes.  Em Goiânia, a casa do Papai Noel está instalada na Agência Central dos Correios, na Praça Cívica, e funciona de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 17h. Também há pontos de atendimento da campanha nas principais agências dos Correios de Anápolis, Catalão, Iporá.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351