Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Somente pela internet

Prefeitura de Goiânia abre pré-matrículas para a rede municipal de ensino

Solicitação pode ser feita até dia 22/12 | 30.11.15 - 17:13 Prefeitura de Goiânia abre pré-matrículas para a rede municipal de ensino (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
A Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) recebe, exclusivamente via internet, no portal da Prefeitura de Goiânia, a solicitação de pré-matrículas de alunos novatos para as escolas municipais a partir desta terça-feira (1º/12) até o próximo dia 22. As solicitações devem ser confirmadas a partir de quarta-feira (2) pessoalmente na instituição. Para vagas nos centros municipais de Educação Infantil (Cmei) da Capital, as famílias devem solicitar, também somente via internet, a partir do dia 21 de dezembro.
 
A secretaria inicia o ano de 2016, no dia 18 de janeiro, com cerca de 42 mil vagas disponíveis. Para a Educação Infantil, são 13 mil vagas, das quais 3.178 mil são novas vagas e as demais são resultados do estudo de rede, novos convênios e unidades inauguradas pela prefeitura. Para o Ensino Fundamental, cerca de 29 mil vagas estarão disponíveis, inclusive para Educação de Adolescentes, Jovens e Adultos (Eaja).
 
Para preencher o cadastro no Portal da Prefeitura é necessário informar o nome do aluno, data de nascimento, nome da mãe, CPF do responsável, endereço completo com CEP, telefones para contato e nome do Cmei ou escola de preferência. Para o próximo ano, as solicitações de vagas para a rede municipal serão feitas somente via internet.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351