Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2016

Bittencourt discute sucessão municipal com presidente do PMDB

Reunião foi realizada nesta segunda-feira (30) | 30.11.15 - 18:18 Bittencourt discute sucessão municipal com presidente do PMDB (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
 Pré-candidato a prefeito de Goiânia pelo PTB, o engenheiro Luiz Bittencourt se reuniu, nesta segunda-feira (30/11), com o deputado federal Pedro Chaves (PMDB), presidente do diretório estadual do PMDB. Os dois conversaram sobre os últimos acontecimentos do Congresso Nacional, as dificuldades econômicas do País e sobre a sucessão municipal em Goiânia. Sobre este último tema, os dois não revelam detalhes da conversa. 
 
Há mais ou menos um mês, Bittencourt intensificou sua agenda de pré-campanha com reuniões quase diárias com líderes políticos de diversos matizes partidários, entre eles Thiago Peixoto e Vilmar Rocha, do PSD, Vanderlan Cardoso (PSB), representantes do PV, PHS e PMN, entre outros. O engenheiro também já apresentou formalmente sua pré-candidatura em visitas à Assembleia Legislativa e à Câmara Municipal de Goiânia. 
 
Bittencourt defende que a eleição municipal do ano que vem seja pautada por um debate de alto nível e rico em propostas para uma nova Goiânia. "A cidade perdeu o seu brilho e precisamos juntos reunir esforços para encontrar novos caminhos", afirma o pré-candidato

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 01.12.2015 13:57 Omar Barham

    Até o momento Luiz Bittencourt é o candidato mais bem preparado para administrar nossa capital durante os próximos anos. Meu voto é nele!

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351