Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Huapa

Suspeitos invadem hospital e matam paciente em Aparecida de Goiânia

Vítima estava internada sob escolta policial | 01.12.15 - 08:59 Suspeitos invadem hospital e matam paciente em Aparecida de Goiânia (Foto: IGH)
 
A Redação
 
Goiânia - Um paciente de 29 anos foi morto a tiros dentro do Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa) na noite de segunda-feira (30/11). O homem estava internado na unidade de saúde desde o fim de semana, sob escolta policial. 
 
Pelo menos três homens armados invadiram o hospital, rendendo um policial militar que fazia a escolta do paciente e roubando a sua arma. Os suspeitos teriam atirado várias vezes contra o homem e fugido logo em seguida, pulando o muro. 
 
A assessoria da unidade de saúde informou ao jornal A Redação que o paciente deu entrada no sábado (28). Ele recebia atendimento médico desde então por ter sido baleado durante troca de tiros com a polícia. A comunicação do hospital disse ainda que o homem estava ferido na coxa, nádegas e tórax.
 
Durante a última noite, o paciente foi alvo de diversos tiros, morrendo no local. Câmeras de segurança instaladas na unidade poderão ajudar a polícia a identificar os suspeitos. Em nota, a Polícia Militar informou que abrirá um procedimento para apurar o extravio da arma do policial que estava em serviço. O caso é investigado pelo Grupo de Investigações de Homicídios de Aparecida de Goiânia.

 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351