Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Tentativa de assalto

Ciclista é morta com tiro na cabeça na BR-060, em Goiânia

Vítima fazia trilha com marido e colega | 01.12.15 - 10:30 Ciclista é morta com tiro na cabeça na BR-060, em Goiânia (Foto: reprodução/Facebook)
 
Mônica Parreira
 
Goiânia - A ciclista Cibelle Silveira, de 31 anos, foi morta com um tiro na cabeça na noite de segunda-feira (30/11), na BR-060, quando fazia uma trilha entre Goiânia e Abadia de Goiás. A mulher pedalava na companhia do marido e outro parente quando teria sido vítima de uma tentativa de assalto.
 
O Boletim de Ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil por um tio da vítima. De acordo com o documento, Cibelle estava cerca de 50 metros à frente de seus familiares quando o crime aconteceu. 
 
No BO consta que os parentes viram duas pessoas se aproximando da vítima. A suspeita é que Cibelle não teria conseguido descer da bicicleta, motivo pelo qual foi vítima de um tiro na cabeça. Logo depois, os suspeitos fugiram correndo por uma passarela. 
 
Cibelle chegou a ser levada a um posto de saúde no Bairo Goyá, mas não resistiu ao ferimento. O caso será investigado pela delegada Karla Fernandes, da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH). 
 
O corpo de Cibelle será velado e enterrado no Cemitério Jardim das Palmeiras. O grupo de ciclismo Go Ciclo, que a vítima fazia parte, publicou no Facebook uma nota de pesar e está organizando uma homenagem simbólica à ciclista. A publicação convida os demais integrantes a comparecer ao velório de roupa preta e capacete. A vítima trabalhava na Caixa Econômica Federal (CEF) do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, na Praça Cívica.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351