Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia e Jataí

IFG abre inscrições para cursos técnicos gratuitos; confira o edital

São ofertadas 90 vagas para a capital | 01.12.15 - 15:43
A Redação
 
Goiânia - O Instituto Federal de Goiás (IFG) está com inscrições abertas, até o dia 20 de dezembro, para o processo seletivo de cursos técnicos para os câmpus de Goiânia e Jataí. As inscrição são feitas exclusivamente pelo site do Centro de Seleção. Os cursos são gratuitos.
 
Podem participar do processo alunos que já concluíram o ensino médio e aqueles que estejam cursando o último ano. A previsão é que as aulas iniciem em fevereiro de 2016.
 
Ao todo, são ofertadas 90 vagas para o Câmpus Goiânia, distribuídas igualmente entre os cursos de Eletrotécnica, Mecânica e Mineração. No Câmpus Jataí, são 30 vagas para Agrimensura. 
 
A taxa de inscrição custa R$ 30. Alunos que cursaram todo o ensino médio em escola pública, ou foram bolsistas integrais em escolas privadas e pertençam a famílias com renda per capita de até 1,5 salário mínimo podem requerer isenção até o dia 9 de dezembro.
 
O processo seletivo é composto por prova objetiva de 50 questões que será realizada no dia 24 de janeiro. Os locais de prova serão divulgados no site do Centro de Seleção no dia 20 de janeiro. Confira o edital
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351