Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Complexo

Centro de treinamento para bombeiros é inaugurado em Caldas Novas (GO)

Governador em exercício participou | 26.09.16 - 16:22 Centro de treinamento para bombeiros é inaugurado em Caldas Novas (GO) (Foto: divulgação) A Redação

Goiânia
Foi inaugurado nesta segunda-feira (26/9) em Caldas Novas (GO) o Centro de Treinamento do 9º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar (CBMGO). Os investimentos somam R$ 700 mil originados de fundo próprio. O evento reuniu autoridades como o governador em exercício, José Eliton, e o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Carlos Helbingen.
 
O complexo conta com mais de 900 metros com salas de aula, piscina, academia, vestiário e almoxarifado. A estrutura atende mais quatro municípios: Rio Quente, Água Limpa, Corumbaíba e Mazargão.
 
José Eliton destacou os investimentos e conquistas do Governo de Goiás em segurança pública. “Enquanto o Brasil todo amarga crise que impacta as contas públicas, o governador Marconi Perillo e eu anunciamos recentemente a recomposição salarial para todos os servidores da segurança pública”, disse ao citar a medida que viabiliza a retomada do pagamento relativo ao reajuste escalonado, da ordem de 12,33%, em dezembro deste ano.
 
O coronel Helbingen elogiou o trabalho da corporação que construiu um complexo de excelência para melhorar a performance dos profissionais que atendem o maior município turístico do Estado. “É a realização do sonho de uma sociedade”, afirmou. O comandante-geral também ressaltou os investimentos do Governo em segurança pública e informa que cerca de R$ 40 milhões já foram investidos em frota, equipamentos e construção de novos quartéis.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351