Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

DEPOIS DE 2 ANOS

Ana Carla Abrão deixará Secretaria da Fazenda de Goiás no dia 6 de janeiro

Presidir Conselho em São Paulo é novo desafio | 15.12.16 - 14:25 Ana Carla Abrão deixará Secretaria da Fazenda de Goiás no dia 6 de janeiro (Foto: Letícia Coqueiro/A Redação)

Rafaela Bernardes, João Unes e Mônica Parreira

Goiânia -
Há dois anos à frente da Secretaria da Fazenda de Goiás (Sefaz-GO), a economista Ana Carla Abrão afirmou com exclusividade ao jornal A Redação que sua saída do governo está marcada para o próximo dia 6 de janeiro. Na data, o governador Marconi Perillo deve nomear o novo secretário da pasta, Fernando Navarrete. 
 
Segundo a secretária, Navarrete já está acompanhando os bastidores da secretaria para assumir o cargo. Ana Carla Abrão esteve na sede do AR na manhã desta quinta-feira (15/12) e falou com exclusividade com as jornalistas Rafaela Bernardes, Mônica Parreira e João Unes, diretor-presidente do jornal. 
 
 
(Foto: Letícia Coqueiro/A Redação)
 
Depois de deixar a pasta no governo goiano, Ana Carla assumirá o Conselho de Gestão Fiscal em São Paulo, na administração do prefeito eleito da cidade, João Doria. "Esse Conselho, que vai se reunir uma vez ao mês, só deve começar a atuar em março de 2017, isso porque ele depende de uma autorização legislativa para ser criado", explicou a secretária. 
 
Enquanto não assume em São Paulo, Ana Carla afirma que seu único plano no momento é tirar um mês de férias. "Neste momento meu único plano é passar um mês na praia com minha família descansando. Só depois disso vou retomar minha vida profissional e começar a pensar nos desafios que vêm pela frente", disse. 
 
Em um breve balanço, Ana Carla ressaltou que deixa a situação fiscal do Estado em melhores condições do que de quando assumiu a secretaria. "Devido ao ajuste fiscal que implantamos, liderados pelo governador Marconi Perillo, hoje estamos em uma situação melhor do que poderia estar se essas medidas não tivessem sido adotadas", concluiu. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351