Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

POLÍTICA

Deputado José Nelto desqualifica encontro entre Marconi e Iris

"Não acredito em parcerias", diz | 23.01.17 - 18:42 Deputado José Nelto desqualifica encontro entre Marconi e Iris (Foto: Reprodução / Facebook)

A Redação

Goiânia -
O deputado estadual José Nelto do PMDB usou seu perfil no Twitter para criticar o encontro administrativo entre o governador do Estado, Marconi Perillo (PSDB), e o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB). Reunião foi realizada na última sexta-feira (20/1), no Palácio Pedro Ludovico. 
 
"Dona Iris detona Marconi no Twuiter (SIC)! Encontro de Iris e Marconi é só Marketing! Esperar dinheiro do Marconi é acreditar em papai Noel!", escreveu o deputado em uma das postagens.
 
Em entrevista ao jornal A Redação, Nelto disse que encontros administrativos devem ocorrer com frequência, mas avaliou a reunião entre Marconi e Iris como "um teatro". "Esse encontro não passou de um teatro, e teatro não contribui em nada", disse.

Ao comentar sobre a parceria das gestões na área de tecnologia da informação, que vai garantir à prefeitura de Goiânia economia de R$ 10 milhões, o deputado disse que não acredita que dará certo. "Não acredito em ajuda financeira ou parcerias com o Estado". 
 
"O Marconi prometeu 5 milhões p/Pedro WILSON, 50 caminhões p/ Paulo Garcia! Para coleta do lixo! Se ele cumpriu, renúncio meu mandato!" (SIC), escreveu no twitter.
 
Leia Mais:
Parceria com o Estado garantirá economia de R$10 mi à Prefeitura de Goiânia
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351