Planaltina (GO)  22.02.2012 12h34
Três homens são presos suspeitos de roubar e matar amigo

Suspeitos estão à disposição da Justiça


Michelle Rabelo

A Polícia Militar (PM) de Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, prendeu na madrugada desta terça-feira (21/02) três homens suspeitos de latrocínio (roubo seguido de morte). Uma denúncia de moradores da região levou os policiais até o setor Norte, onde a vítima morava.

De acordo com o soldado da PM Eloíde Pereira, os quatro estavam bebendo juntos quando, durante uma discussão, Edmaldo dos Santos Silva, 37 anos, Florismaldo Vieira, 38 anos, e Leonardo Barbosa de Faria, 20 anos, teriam agredido a vítima com um extintor de incêndio. Em seguida, o homem foi esfaqueado várias vezes e morreu no local. O trio teria roubado o som do veículo e vários pertences da vítima.

Os três, que já tinham passagem pela polícia por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma, foram levados para a Central de Flagrantes de Formosa (GO) e voltaram para Planaltina, onde estão presos na cadeia pública da cidade. As investigações ficam sob a responsabiolidade da Polícia Civil (PC) de Planaltina de Goiás.

Comente


Comentários


Publicidade

Publicidade