Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Manifestação

Servidores federais de Goiás organizam ato contra reforma da Previdência

Ação será nesta sexta-feira (16/2) | 14.02.18 - 09:57 Servidores federais de Goiás organizam ato contra reforma da Previdência (Foto: Divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - Servidores federais de Goiás vão realizar, nesta semana, um ato contra a reforma da Previdência. Representantes de mais de 15 categorias que integram a Frente dos Servidores Federais em Goiás (FSF-GO) e a União dos Policiais do Brasil-Goiás se concentrarão a partir das 8h de sexta-feira (16/2), na porta da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). 
 
Além de protestar contra a reforma da Previdência, o grupo vai se manifestar a favor da valorização do serviço público. A organização do ato espera a participação de 800 pessoas. 
 
Após concentração na Alego, o grupo de servidores públicos federais vai seguir em caminhada até o Palácio Pedro Ludovico Teixeira, na Praça Cívica, onde haverá panfletagem e adesivaço nos carros. No local, líderes classistas vão se revezar em um carro de som para protestar contra as reformas propostas pelo governo de Michel Temer.
 
"Será uma oportunidade de mostrar ao povo as mentiras que o governo Temer está contando. Não existe excesso de servidor no Brasil, muito pelo contrário, há uma enorme defasagem em todas as áreas. Sem falar que a reforma da Previdência vai prejudicar muita gente. As coisas não são com eles contam", afirma o presidente do SinPRF-GO e um dos representantes da FSF-GO, Paulo Afonso Silva. 
 
Serviço
FSF-GO promove ato contra reforma da Previdência
Quando: 16 de fevereiro (sexta-feira)
Onde: na porta da Assembleia Legislativ

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351