Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Oito espetáculos

Mostra do projeto “Oops!.. – O Manifesto do Teatro que É será na sexta (16)

Apresentação é no Colégio Lyceu | 14.02.18 - 12:17 Mostra do projeto “Oops!.. – O Manifesto do Teatro que É será na sexta (16) Cena de Desamor (Foto: Gilson P. Borges)
A Redação

Goiânia
- A Cia. Teatral Oops!.. inicia a segunda etapa do projeto “Oops!.. – O Manifesto do Teatro que É!”, com a mostra do repertório de oito espetáculos do grupo. Após a bem sucedida etapa das ações formativas que contou com grande procura pelas oficinas, o projeto realizará oito apresentações gratuitas em diferentes pontos da capital, difundindo e descentralizando o Teatro com apresentações em parques, bosques, praças e centros culturais, levando a Arte aonde o povo está; além de promover uma agenda de atividades culturais em pontos de grande movimentação na capital, ocupando com o Teatro os principais cartões postais da cidade.  

A iniciativa conta com o apoio da Lei Municipal de incentivo à Cultura de Goiânia.  E para dar início à mostra do repertório, a Oops!.. volta a colocar em cartaz o premiado espetáculo OLHO, que recentemente estava em turnê pela Colômbia, Ceará e Espírito Santo e que volta aos palcos goianos, no Espaço Sonhus, que fica dentro do colégio Lyceu, no centro de Goiânia.

A apresentação será no dia 16/02 (Sexta), às 20h, e é mais uma oportunidade ao público da capital de conferir a montagem que é uma adaptação do conto de Edgar Allan Poe e que já percorreu todas as regiões do Brasil, além de países da América Latina, e que em 2018 fará turnê por Portugal e Espanha.

E a mostra seguirá a todo vapor até o dia 25/02 (domingo), com a apresentação de outros sete espetáculos teatrais que também já circularam por diversas partes do Brasil e do mundo, todas com entrada franca.  

Mostra do Repertório  
Dia 16/02 (Sexta), às 20h – OLHO, no Espaço Sonhus (Censura 12 anos)  
Dia 17/02 (Sábado), às 10h – MATEUS E MATEUSA, no Parque Flamboyant (Censura Livre)  
Dia 18/02 (Domingo), às 10h – ARRUDA COM ALECRIM, no Parque Areião (Censura Livre)  
Dia 19/02 (Segunda), às 12h – GATO PRETO, no Espaços Sonhus (Censura 12 anos)  
Dia 21/02 (Quarta), às 18h – ENCANTOS, no Parque Campininha das Flores (Censura Livre)  
Dia 23/02 (Sexta), às 20h – WILLIAM WILSON, no Teatro Goiânia Ouro (Censura 12 anos)  
Dia 24/02 (Sábado), às 10h – DESAMOR, no Parque Vaca Brava (Censura Livre)  
Dia 25/02  (Domingo), às 10h – PEQUENO PRÍNCIPE, no Bosque dos Buritis (Censura Livre)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351