Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Mudanças

Nova TBC adota jornalismo mais dinâmico com boletins de hora em hora

Alterações têm o aval do governador Marconi | 14.02.18 - 13:43 Nova TBC adota jornalismo mais dinâmico com boletins de hora em hora (Foto: Divulgação) A Redação

Goiânia
Com o objetivo de mostrar ao telespectador as notíciais mais quentes do momento em Goiânia, no Estado e no mundo, a nova TBC inseriu outra novidade na programação: o boletim de hora em hora. 
 
 Esse jornalismo mais dinâmico é uma das propostas do novo presidente da Agência Brasil Central, João Bosco Bittencourt. Com aval do governador Marconi Perillo, a nova direção da ABC vem reformulando o jornalismo da TBC e RBC.
 
As emissoras, a partir de agora, vão investir numa produção jornalística mais interativa, próxima ao cidadão e com mais participação popular.  Os telespectadores da TBC já observaram também mudanças no jornalismo esportivo, apresentado pelo experiente Cid Ramos, que vem fazendo matérias mais descontraídas fora dos gramados e entrevistas em novo formato.
 
A descontração, a participação e a interatividades serão as marcas do novo jornalismo da ABC, sempre voltado para o cidadão. “A TBC é uma TV pública e muito pode fazer, e vai fazer, pela sociedade”, disse João Bosco Bittencourt.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351