Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Distrito de Nilópolis

“As dificuldades existem, mas temos que superá-las", diz José Eliton

Vice-governador inaugurou praça e rodovia | 14.02.18 - 18:16 “As dificuldades existem, mas temos que superá-las", diz José Eliton (Foto: Governo de Goiás)A Redação

Goiânia -
 O distrito de Nilópolis, de Cachoeira Dourada, comemorou hoje a entrega, pelo vice-governador Zé Eliton, da Praça Municipal João Rosa Veloso, nova opção de lazer para uso da comunidade. O vice-governador representou o governador Marconi Perillo na solenidade de inauguração.
 
Ao saudar a população, que havia inaugurado minutos antes a reconstrução da GO-206, trecho Inaciolândia/Almerindonópolis, Zé Eliton destacou a importância das ações de governo,  que visam melhorar as condições de vida da população, como por exemplo a construção de uma praça pública multiuso.
 
Eliton destacou a capilaridade dos programas sociais Renda Cidadã, Bolsa Universitária, Banco do Povo, e ainda a responsabilidade fiscal do governo, que garante salários em dia do funcionalismo e a transformação do Estado num canteiro de obras e numa vitrine para o Brasil.
 
Zé Eliton disse que foi a primeira vez que fez uma visita oficial ao distrito de Nilópolis e o fez para entregar uma “obra importantíssima para o desenvolvimento da região”, que é a reconstrução da GO-206. Segundo ele, Goiás dá bons exemplos para o país, ao realizar um amplo programa de investimentos, no momento que o Brasil atravessa um período de crise.
 
“As dificuldades existem, mas temos que superá-las. Deus dá o frio de acordo com o cobertor”, afirmou, referindo-se a esforço da prefeita Natália Prates para resolver as questões burocráticas para ter acesso os recursos do programa Goiás na Frente. “É um compromisso do governador Marconi e um compromisso meu: fazer a política da boa esperança, semear o bem, o respeito, a compreensão”, assinalou, enfatizando que quando assumir o governo, em abril, terá o mesmo comportamento do governador Marconi Perillo de receber a todos, indistintamente.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351