Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Parcerias

Prefeita de Cachoeira Dourada diz que apoio do Estado é fundamental

Governo inaugurou obras na cidade goiana | 14.02.18 - 18:46 Prefeita de Cachoeira Dourada diz que apoio do Estado é fundamental (Foto: Governo de Goiás)A Redação

Goiânia
A prefeita de Cachoeira Dourada, Natália Prates (PRB), agradeceu hoje (14/2) ao Governo de Goiás pelos investimentos no município por meio de parcerias. A gestora destacou a destinação de R$ 50 milhões para reconstrução da antiga “estrada velha”, que liga Cachoeira Dourada a Itumbiara pela orla do lago.
 
A prefeita ressaltou o envolvimento da população da construção da nova praça. “Eu mesma trabalhei de servente de pedreiro”, enaltecendo que toda comunidade se mobilizou. “O pessoal queria que fosse lavoura aqui, mas nós queríamos que fosse praça”. Adiantou que será instalada uma academia ao livre no novo espaço público. “Sem parcerias com o Governo do Estado a gente não vai a lugar algum”, concluiu.
 
Acompanharam a inauguração da praça e da rodovia os prefeitos José Antônio (Itumbiara), José Cunha (Porteirão), Ibinho Floriano (São Simão), Gilmar Alves (Quirinópolis), Edjane Alves (Maurilândia), Daniel Vieira (Bom Jesus), Nenzim Moreira (Gouvelândia) e Reila Naves (Turvelândia), os deputados federais João Campos (PRB) e Flávia Morais (PDT), o deputado estadual Álvaro Guimarães (PR), líderes políticos municipais e moradores do distrito.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351