Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

Suspeito de envolvimento na morte de médico da reserva da PM é apreendido

Crime aconteceu na segunda-feira (12) | 15.02.18 - 08:55 Suspeito de envolvimento na morte de médico da reserva da PM é apreendido (Foto: Divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - A Polícia Militar apreendeu, na noite de quarta-feira (14/2), um adolescente suspeito de envolvimento na tentativa de latrocínio que vitimou o médico e tenente da reserva da PM, Antônio Carlos de Castro. A tentativa de roubo seguida de morte aconteceu na segunda-feira (12), em Goiânia.
 
De acordo com a Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), o adolescente dirigia um veículo com registro de roubo quando foi abordado, no setor Chácara do Governador.  

Leia mais:
Cremego cobra "imediata apuração" da morte do médico e tenente da PM
Tenente da PMGO morre vítima de tentativa de latrocínio, em Goiânia
 
Durante a ocorrência, a equipe policial apreendeu um Renault Fluence, supostamente utilizado para fuga dos suspeitos no dia em que o tenente da PM foi morto, e um Hyundai HB20, também com registro de roubo.
 
A Polícia Militar também informou que outro suspeito de envolvimento no crime já foi identificado, mas ainda não foi preso. 
 
Antônio Carlos foi morto a tiros na noite de segunda-feira, no Jardim Santo Antônio. Segundo a ocorrência, o médico foi abordado por três suspeitos, que deram voz de assalto. Eles atiraram contra a vítima e fugiram. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351