Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Veja lista

Prefeitura divulga 96 convocados no processo seletivo da Saúde

Selecionados devem apresentar documentação | 15.02.18 - 11:01 Prefeitura divulga 96 convocados no processo seletivo da Saúde (Foto: Divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - A Prefeitura de Goiânia divulgou, nesta quinta-feira (15/2), a primeira chamada do processo seletivo da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Nesta etapa foram convocados 96 profissionais comprovar a documentação. Clique aqui e veja a lista dos selecionados. 
 
Os convocados devem comprovar todas as informações prestadas no ato de inscrição e apresentar os documentos, em até três dias, na diretoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, no 2º andar do Paço Municipal. A primeira chamada contempla técnicos de enfermagem, enfermeiros e cirurgião dentista que optaram pela urgência como área de atuação.
 
"Somente após conferência da autenticidade dos documentos o candidato estará apto a iniciar suas atividades", explica o diretor de Atenção à Saúde da SMS Goiânia e Presidente da Comissão responsável pela seleção, Sílvio Queiroz.  
 
O processo seletivo recebeu 21.103 inscritos. Demais convocações serão realizadas de acordo com as necessidades da SMS. Além das vagas definidas no edital, a lista final de aprovados no processo apresenta também o cadastro de reserva, composto por todos os candidatos que obtiveram, no somatório de pontos, nota igual ou superior a 30 pontos.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351