Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Nesta quinta-feira (15/2)

Vitti comanda abertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa de Goiás

TBC transmitirá sessão solene ao vivo | 15.02.18 - 14:23 Vitti comanda abertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa de Goiás (Foto: Divulgação) A Redação

Goiânia
A Assembleia Legislativa de Goiás, presidida pelo deputado José Vitti (PSDB), retoma suas atividades do ano de 2018 nesta quinta-feira (15/2), às 15 horas. Uma sessão solene marca a reabertura dos trabalhos da 4ª sessão legislativa da 18ª Legislatura. O Legislativo será o centro das discussões do processo eleitoral deste ano, quando serão realizadas eleições para presidente da República, governador, senador (duas vagas), deputados federal e estadual. 
 
A sessão solene contará com as presenças do governador Marconi Perillo, do vice-governador José Eliton e várias autoridades estaduais. Marconi fará a prestação de contas relativa ao exercício de 2017. 
 
A sessão também será marcada pelos discursos da oposição e situação. Pela bancada de oposição discursará o deputado José Nelto (MDB) e pela situação, o deputado Talles Barreto (PSDB).
 
Retomam mandato na Assembleia os deputados Lucas Callil (PSL), Talles Barreto (PSDB) e Lêda Borges (PSDB), que ocupavam cargos no primeiro escalão do governo estadual e se desincompatibilizaram em 31 de janeiro. Com isso, voltam à suplência os deputados Santana Gomes (PSL), Henrique César (PSDB) e Victor Priori (PSDB).
 
A primeira sessão ordinária do ano será realizada próxima terça-feira (20) com deliberação de projetos de lei. Os parlamentares já têm projetos da Governadoria para analisar. Alguns já foram protocolados na Casa no início deste mês. 

Ao vivo
A nova Televisão Brasil Central (TBC) transmitirá ao vivo a sessão que marca a retomada das sessões na Assembleia. A emissora passou por um recente processo de repaginação e, nesta nova fase, trabalha com a proposta de oferecer jornalismo de alta qualidade e cobertura em tempo real aos telespectadores.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351