Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Crime

Polícia Civil prende suspeito de matar a namorada asfixiada em Goiânia

Ele foi localizado em Pirenópolis | 18.02.18 - 08:21 Polícia Civil prende suspeito de matar a namorada asfixiada em Goiânia (Foto: reprodução / Instagram)A Redação

Goiânia -
A Polícia Civil prendeu na noite deste sábado (17/2) José de Oliveira Júnior, de 37 anos, principal suspeito da morte da servidora pública Giselle Evangelista. O corpo dela foi encontrado no apartamento do suspeito, com quem mantinha um relacionamento, na Vila Alpes, em Goiânia, na tarde de sexta-feira (16).

Segundo a polícia, ele foi localizado na zona rural de Pirenópolis e levado para a Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), na Capital. As equipes da DIH e do GT3 filmaran o momento em que o suspeito chega na delegacia. Confira:


 
O carro do homem já havia sido localizado por policiais rodoviários federais, abandonado na GO-431, em Pirenópolis, o que auxiliou na localização do suspeito.
 
Crime
Giselle foi encontrada morta no apartamento do namorado, na Vila Alpes, em Goiânia, na tarde desta sexta-feira (16/2). A vítima era funcionária do tribunal de Justiça de Goiás e prima de um delegado especializado da Polícia Civil. 
 
Giselle Evangelista, de 39 anos, foi encontrada na cama, com um travesseiro no rosto. Ela pode ter sido morta por asfixia, mas segundo o delegado, é necessário o laudo cadavérico para constatar a causa real da morte da vítima. Ainda segundo a polícia, vizinhos relataram que ouviram uma discussão durante a madrugada. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351