Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Temporariamente

Alckmin se afasta e Marconi assume presidência nacional do PSDB

Governador paulista vai se dedicar às prévias | 23.02.18 - 17:54 Alckmin se afasta e Marconi assume presidência nacional do PSDB (Foto: Divulgação) Adriana Marinelli

Goiânia
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, se afastou temporariamente da presidência nacional do PSDB para se dedicar às previas que definirão o nome do partido para disputar a presidência da República.

Com o afastamento do tucano paulista, o governador de Goiás, Marconi Perillo, primeiro vice-presidente do PSDB nacional, vai assumir o comando da legenda interinamente.

Será o governador goiano o responsável por comandar o processo das prévias, junto com o secretário-geral, deputado Marcus Pestana, presidente do Comitê Eleitoral Partidário.
 
Alckmin é o favorito para ser escolhido o candidato do partido, mas ele pode disputar as prévias com Arthur Virgílio, prefeito de Manaus. Nos bastidores circula a informação que Virgílio pode desistir de disputar as prévias. Se isso ocorrer, Alckmin deve ter sua candidatura ao Planalto homologada sem concorrência.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351