Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

As novidades continuam

TV e Rádio Brasil Central estão na internet novamente

Programação exibe boletins de hora em hora | 25.02.18 - 08:35
A Redação

Goiânia
- O ritmo de mudanças implantado nos veículos de comunicação da ABC – TV e Rádio Brasil Central, pelo novo presidente da agência, o jornalista João Bosco Bittenourt, não para. Na tarde de sexta-feira (23/2), tanto a TV como as rádios voltaram a ser veiculadas também na internet.

É que desde agosto do ano passado os veículos de comunicação não estavam transmitindo suas programações através dos sites, por questão contratual.

Agora, os internautas podem acessar e conferir as programações ao vivo e em tempo real.  Com o dinamismo implantado pela atual gestão da autarquia, a internet é uma ferramenta muito importante para o novo jornalismo das emissoras. Sem ela, “nossa agilidade ficaria comprometida”, disse João Bosco. Ele lembra que uma redação jornalística, nos tempos atuais, não funciona sem uma boa internet.    

A TV e Rádio Brasil Central estão com um novo formato de jornalismo. Agora, além do fortalecimento da cobertura das equipes de reportagem, a programação também está exibindo boletins de hora em hora com notícias de todo estado,  do Brasil e até do mundo.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351