Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Prefeita de Caçu

Ana Cláudia Lemos (MDB) confirma que "Marconi é municipalista"

"Temos só a agradecer", disse | 25.02.18 - 11:45 Ana Cláudia Lemos (MDB) confirma que "Marconi é municipalista" (Foto Marco Monteiro)
A Redação

Goiânia
- Responsável pela organização de uma grande recepção ao governador Marconi Perillo, ao vice Zé Eliton e toda a comitiva que visitou a cidade, a prefeita Ana Claúdia (MDB) fez questão de agradecer publicamente toda a ajuda e atenção que Marconi e Zé Eliton têm dado ao município. "O governador tem olhado com carinho para a  nossa cidade. O vice-govenador, Zé Eliton, tem nos prestigiado muito. Temos só que agradecer a eles", declarou.  

Ela disse que Marconi "é municipalista, tem olhado com carinho o nosso município. Somos de siglas diferentes, mas ele sempre tem nos atendido e dado atenção especial às nossas demandas". Lembrou que, quando assumiu a prefeitura, encontrou dificuldades para poder colocar o atendimento da saúde em dia. "Não tínhamos nem uma ambulância funcionando. Procurei o governador e ele nos ajudou prontamente. Hoje temos duas ambulâncias novas e em breve iremos receber mais uma".  

Zé Eliton faz discurso da construção
Zé Eliton, que tem a função de coordenador do programa Goiás na Frente, reiterou que a prefeitura de Caçu já está capacitada para receber R$ 1 milhão para aplicar em obras de recuperação de pavimentação urbana. Comentou que o momento era de festa por estar testemunhando os resultados daquele que considera "o maior e mais avançado programa de investimentos em execução no Brasil".  

O vice-governador também reafirmou o seu propósito de seguir uma linha propositiva, de realizações e projetos inovadores. "Fazemos a política da esperança e da fé. Nosso discurso é o mesmo sempre, em todos os ambientes, tratando pessoas com atenção e com respeito".  

Ele voltou a declarar que jamais fará "como alguns políticos atrasados, que só sabem pegar o microfone para xingar. Eu jamais farei isso. Meu discurso é o da construção".  

Ao encerrar seu pronunciamento, disse ainda que o exemplo de Marconi inspira o Brasil: "A partir de abril vou governar com o exemplo de Marconi, que governa para todos e especialmente para aqueles que mais precisam das ações do governo".

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351