Opinião do leitor

  • 21.07.2014 20:15

    Sugestão de matéria

    E o Aeroporto construído pelo Aécio Neves na Fazenda do Tio?


    Joel Trajano Lima

  • 15.07.2014 13:21

    A CBF TEM QUE CONTRATAR O MARCELO BIELSA PARA SER TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA

    A CBF TEM QUE DAR UMA CHANSE PARA O TÉCNICO ARGENTINO MARCELO BIELSA PARA COMANDAR A SELEÇÃO BRASILEIRA PARA A COPA AMERICA 2015 E PARA A COPA DO MUNDO 2018


    LEONARDO CAMPOS GOMES

  • 20.06.2014 14:14

    Uma construção

    Olá, repórteres do Jornal A Redação admiro todos vocês e confio na credibilidade com os seus leitores por isso, estou sem saber o que estarão construindo exatamente no canteiro da Alameda Doutor Sebastião Fleury esquina com a alameda Americano do Brasil. Não tenho muito conhecimento de leis urbanistas mas, no Canteiro da Avenida construir qualquer coisa de tijolo e cimento é no mínimo estranho. Outra coisa que me causou estranheza maior é o fato de funcionários da Comurg uniformizados alguns estavam trabalhando na obra ?? como assim ?? tenho tudo registrado em fotos obrigada


    Viviane Brum

  • 14.06.2014 19:02

    Opiniões

    Magda adimiro você , dissem que as loiras sao burras mesmo , os ratos que estao atras de você falando para vc colocar essa lei que você ta falando na emissora de televisão , se eles que sao ratos estão velhos na política ,nao conseguiram por essa lei , imagina você loira de farmacia , depois dissem que as loiras nao sao burra .


    Vila nova Luiz alvez

  • 03.06.2014 19:11

    Viaduto e inversão de prioridades

    Várias obras em Goiânia forma inauguradas ao longo dos últimos cinco anos que referem-se à mobilidade urbana. A mais recente trata-se do viaduto da marginal com a avenida 88, ponto crítico em relação ao escoamento do trânsito. Minha indignação, como ciclista, trata-se de, novamente, ver a famigerada e incômoda placa de uma bicicleta com o "x", marcando ponto inóspito e por isso proibido à bicicleta. Enquanto permanecer a mentalidade de privilegiar carros , em detrimento de meios mais eficientes de transporte, Goiânia e qualquer cidade do país virará (se já não virou?) um caos. Goiânia, atualmente tem menos de seis quilômetros de ciclovia, sendo que a da T-63 apresenta problemas tais como: não liga pontos de movimento aos terminais de ônibus; é perigosa em decorrência do jambolão, tornando a pista escorregadia para o usuário; tem uma ponte no meio do caminho que força o ciclista a sair da ciclovia para continuar na avenida. Enfim, são tantos problemas que a pista torna-se local de "cooper" para os moradores do local. Enquanto isso, Goiânia torna-se um lugar cada vez mais infernal para deslocar-se e gastamos milhões em obras que segregam o ciclista de seu espaço de direito. Será que algo está errado?


    Vinícius Pereira

  • 02.06.2014 13:55

    Jornal

    Eu cancelei minha assinatura de jornal depois que conheci A Redação. Parabéns pelo trabalho sério e obrigado.


    Jilmar

  • 19.12.2013 18:19

    Parabéns pela atuação.

    É estimulante acessar o Redação. Sabe-se de tudo o que se passa na nossa cidade, estado e mundo. Parabéns à equipe e muito sucesso....sempre.


    Maria Teresinha Curado de Freitas

  • 03.12.2013 00:53

    Redes Sociais estão dando o que falar.

    Como em Bela Vista de Goiás - cidade da região metropolitana de Goiânia - não tem um veículo de comunicação que tenha periodicidade ou que não seja financiado pela prefeitura, os cidadãos belavistenses utilizam das redes sociais para denunciar irregularidades que se veem necessárias em discutir. Com isso, algumas das reivindicações estão sendo atendida - é o que deixa a ser prometido que será resolvido. Contudo, tem vereador de "cabelo em pé" com ousadia e as expressões dos cidadãos. Se administração não tomar cuidado, vai se tornar uma das hashtag mais comentada do facebook.


    Camilla Soares

  • 10.07.2013 12:07

    Avenida Leste-Oeste - Trecho Jd. Novo Mundo

    Bom dia, Gostaria que fosse apurada a situação da obra da Avenida Leste-Oeste que liga os Bairros Jd. Novo Mundo e Bairro feliz, que iniciou-se em 2011, conforme link: http://www.aredacao.com.br/noticia.php?noticias=2740. Porém até hoje a obra não foi concluída, recentemente máquinas da prefeitura foram vistas no local e liberaram passagem na via sem asfalto conforme foto da reportagem, gerando muita poeira no Condomínio Metrópoles onde resido e que também aparece na foto. Tentei diversos contatos na Amob nos números (62)3524-8330/8363/8320, que por fim informou que a obra estava parada e dependia da liberação de verba do prefeito para asfaltar, o que não condiz com as máquinas no local. Obrigado.


    Leandro de Brito Silva

  • 13.06.2013 21:09

    Showmício de aniversário

    Acabo de ligar na SMT, de novo, e confirmar o que eu desconfiava. O vereador Wellington Peixoto fechou quatro cruzamentos de uma das principais avenidas no bairro onde moro sem autorização alguma sob a desculpa de comemorar seu aniversário. Agora é assim? É só chegar e pôr o caminhão fechando o trânsito e umas faixas amarelas e pronto? Político pode, é dono da rua. Pode importunar os moradores e toda a vizinhança. E o showmício tá liberado? Desde quando? E porque não foi comemorar seu aniversário na sua região? O que eu tenho a ver com isso cara pálida? Se eu não votei antes, não voto agora e ainda vou fazer campanha contra.


    Rose Mendes

« Anterior 1 2 3 4 Próxima »

Envia sua opnião sobre o jornal A Redação preenchendo os campos abaixo e clicando em "Enviar".

Publicidade