Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Aparecida de Goiânia (GO)

Record Goiás apresenta mais um Balanço Geral nos Bairros

Das 9h às 14h30 | 30.11.12 - 21:16
A Redação

A 22ª edição, nona e última de 2012 do maior projeto de alcance social da Record Goiás, o Balanço Geral nos Bairros, estará em Aparecida de Goiânia neste sábado (1/12), das 9h às 14h30, no Centro de Cultura e Lazer José Barroso, local onde se realiza o Aparecida é Show, Residencial Village Garavelo.

Nesta edição, a Record Goiás conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia.O público presente contará com muitas atrações e prestação dos mais diversos serviços como consultas oftalmológicas, atendimento odontológico, emissão de documentos, assistência jurídica, seguro DPVAT, cortes de cabelo, lazer para a criançada, muita música, distribuição e sorteio de brindes, animação e apresentações musicais.

Quem participar poderá concorrer a um caminhão lotado de prêmios (27 itens), desde que a pessoa esteja no local no momento do sorteio. Às 10h30, começa a animação comandada pelo repórter Fred Silveira e equipe.

Às 13h, Oloares Ferreira sobe ao palco e, por mais de uma hora, apresenta o Balanço Geral de forma descontraída, interagindo com o público, sem deixar de lado as notícias do dia. Enquanto isso, repórteres da Record Goiás fazem entradas ao vivo de diversos pontos do evento.

Desde a estreia em fevereiro de 2010, o Balanço Geral nos Bairros já passou pelo Jardim Curitiba, Parque Atheneu, Cidade Jardim, Campinas, Setor Barravento, Amendoeiras, Vila Abajá, Conjunto Vera Cruz, Setor Eli Forte, Balneário Meia Ponte, Setor Coimbra em Goiânia, Trindade, Aparecida de Goiânia, Goianira, Anápolis, sendo em alguns locais mais de uma vez. Ao todo foram realizados cerca de 250 mil atendimentos nas mais diversas áreas.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 23.04.2015 19:55 carolaynne da silva Rodrigues

    Adoro o programa, cheguei do Maranhão a dois meses mais meu esposo e no momento não temos emprego vivemos de favor na casa do primo dele e isso encomoda, faço tudo que posso na casa dele e meu esposo o ajuda no espeto dele vendendo nois seríamos gratos se ganharmos o caminhão de prêmios pois precisamos muito quando sairmos da nossa cidade vendermos tudo para vim pra cá e está assim sem emprego e sem economias amo e adoro o programa desde a primeira vez que assistir nos ajudo por favor!

  • 23.04.2015 19:48 carolaynne da silva Rodrigues

    Adoro o programa e assisto sempre que posso,porque sou muito ocupada e vivo cuidando dos sobrinhos do meu esposo e da casa mais não deixo de assistir o programa vim do Maranhão agora, e estamos na casa do primo do meu esposo no momento estamos sem empregos a premiarão de vocês seria muito grata para nos pois precisamos muito porque quando sairmos da nossa cidade vendermos nossas coisas para vim pra cá e agora estamos sem nada principalmente sem emprego no momento mais a saúde a paz a vida é os sonhos estão com nos.

  • 09.04.2015 13:13 Wilma Luiz da Silva

    Amo este quadro. Porque vc é D+, eu ficaria + feliz se vc fizesse um balanço geral no meu Bairro. Estamos precisando de segurança, de sinalização, de concientização dos motoristas no transito. Enfim, precisamos de muito + .Eu moro na Av. Tapajós, Q. 24 L.07 Vila Brasília. ( pregão ) Será um prazer te receber aqui,pois nós precisamos de ajuda e vc é espetácular nesse assunto.O índice de violêcia envolvendo drogas aqui é um dilema,tem inclusive, uma cracolândia. Aos Domingos, é quase imposível ir à feira, eles estão por todos os lados. Para saírmos de casa tem que ser acompanhado e previnido. Precisamos de vc. Isso é só um pouco dos problemas. Te adoro, fique com DEUS. BJS, WILMA.

  • 26.03.2015 14:26 guilherme vargas da silva

    o sonho da mihna familia e termos uma casa propria porfavor ajuda nos porque nos moramos com a minha vo e ta difissil ssustentar eu o meu irmao o meu vÔ minha vo minha mae e meu tio eu te pesso

  • 10.03.2015 16:46 MARIA JOSE VIEIRA DA SILVA RIBEIRO

    Olá meu nome é Maria Jose Vieira da Silva Ribeiro moro em Campos Belos , venho atravez deste e-mail quase que fazer um pedido de socorro pois estou com problemas de saúde, a mais ou menos dois meses depois de vários exames fui diagnosticada com PEDRAS NA VESíCULA, e desde então venho sofrido muito com dores terrivéis que não cessam com nenhum medicamento pois preciso fazer uma cirurgia , o medico me deu encaminhamento e colocou caso de urgencia porem não tenho nem previsão de quando saira a cirurgia, enquanto isso vou sofrendo cada dia mais com dores e mais dores , não sei até quando vou aguentar e por isso preciso da ajuda de voces para me ajudarem a conseguir essa cirurgia o mais rápido possivel. Desde-ja agradeço pela atenção de todos .

  • 29.09.2014 11:23 ANONIMO

    BOM DIA! PREFIRO NÃO ME IDENTIFICAR COM MEDO DE REPRESSÃO OU PERSEGUIÇÃO. O CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL EM GOIÁS ALEXANDRE BALDY DEU MAIOR CALOTE NOS CABO ELEITORAIS, SÃO APROXIMADAMENTE 200 PESSOAS QUE TRABALHARAM PRA ELE E NÃO RECEBERAM. SEGUE ABAIXO UM LINK DE UMA REPORTAGEM DE UM JORNAL LOCAL. PEÇO POR FAVOR E VEJAM E SE POSSÍVEL REPASSE PARA QUE MAIS PESSOAS NÃO SEJAM PREJUDICADAS. http://www.oanapolis.com.br/v4/baldy-e-denunciado-por-calote-em-trabalhadores-de-sua-campanha-eleitoral/

  • 21.07.2014 18:24 carlos antonio araujo

    Enviei um imail pedindo ajuda e me esqueci de enviar numero caso seja necessário. Vivo 62 9690-1183 Oi 62 8517-5491 Grato: Carlos Antonio

  • 21.07.2014 18:22 carlos antonio araujo

    Oloares, obrigado pelo espaço! Nos ajude aí Oloares, acredite faz um ano que fiz um pedido a prefeitura de Goiânia sobre uma solicitação de falta de luz em um poste e pasmem...é no setor jardim das esmeraldas ao lado do colégio Frei Demétrio. Eu gostaria de poder lhe enviar as imagens dos protocolos, pois ja são quatro. Caso seja possivel enviar de outra forma por favor enviarei. segue-se os numeros de protocolos 1- abril de 2013 688100 2- 0940357 3- 943587. Tenho imagens do dia e da noite do local, caso seja melhor enviar eu poderei enviar.

  • 15.02.2014 02:00 leticia gomes da silva

    oi oloares meu nome é leticia tenho 18 anos moro em trindade ja faz mais ou menos 1 ano moro com os meus pais e estou escrevendo esse simples e-mail para te pedir que voce venha realizar o meu sonho que é ver o luiz bacci que trabalha no balanço geral-SP POR FAVOR VENHA REALIZAR O MEU SONHO EU ACREDITO EM DEUS E EM VOCE EU SOU MUITO FAN DELE AMO ELE MUITO QUE VOCE POSSA REALIZAR O MEU SONHO..ASSISTO VOCE TODOS OS DIAS QUE VOCE POSSA LER ESSE SIMPLES E-MAIL MAS É DE UMA PESSOA QUE É FAN DO LUIZ BACCI...QUE O SENHOR TE ABÉNÇOE

  • 15.02.2014 01:49 leticia gomes da silva

    ola oloares meu nome é leticia tenho 18 anos moro em trindade-goias mudei pra ca faz pouco tempo mais ou menos um ano moro com os meus pais o meu sonho é ver o luiz bacci do balanço geral de sao pulo sou muito fan dele o meu sonho é ver ele muitos falam que isso é bobagem de escrever esse e-mail mas eu acredito em deus e em voce,que o meu sonho vai se realizar eu amo muito ele por favor que voce venha ler esse simples e-mail mas é de uma pessoa que ama o luiz bacci por favor venha realizar o meu sonho...que o senho possa te abénçoar.

  • 13.01.2014 10:25 thiago olimpio rodrigues

    quero denuciar a falta de copetencia das autoridades da minha cidade onde nosso prefeito e analfabeto e o secretario de saúde que bancou a campanha politica do atual prefeito teria mais de 20 processos no distrito federal no periodo em que foi secretario lá no distrito federal hoje em nossa cidade a no minimo ums mil casos de dengue onde a unica medida que foi tomada foi uma propaganda na radio local nao foi feito nenhum multirão e nao tem passado o fumace eu pela segunda vez estou com dengue a maioria da população nao faz neim o exame para comfirmar de tanto que ta frenquente os casos!o telefone de emergencia do hospital 192 chama chama ate cair segundo as atendes esta estragado se alguem sofrer um acidente ou precissar de uma ambulancia vai morrer se depender desse telefone e um absurdo segundo após tantas criticas sobre o secretario de saude arnaldo bernadino foi substituido pelo kiko de freitas que esta com dengue tambem e mole! nao tem formação nenhum na saude e secretario de saude agora!a cidade ta completamente acabada com um ano de administração do atual prefeito atos ferronato pagamentos atrasados buracos em todas ruas falta de agua direto! são joão d aliança goias (62) 9925 0747 bom gostaria se possivel em nome da nossa população que atraves desse canal de noticias com essa grande força esprecivelfosse feita uma investigação aqui estamos casados e indiginados com o nosso poder publico

  • 04.11.2013 13:32 lohany da silva souza

    Bom meu nome e lohany e eu quero desejar parabeins pelo seu progama nao perco nem um capitulo sou sua fan numero 1

  • 27.09.2013 15:28 maristela melo

    boa tarde, goastaria muito de assistir a reportagem ONLINE que foi no ao ar dia 27-09-2013 sobre a materia DALUZ GERADORES

  • 11.09.2013 14:35 sandra pontes vieira silva

    oloares preciso de sua ajuda pois tenho uma filha deficiente ela esta com 40 anos nao anda e nem fala eu sou ja idosa estou com69anos e sou viuva minha filha esta precisando muito de fazer tratamento dentario mais eu nao tenho dinheiro po favor me ajude pois ela esta sofrendo muitocom dor de dente.meu telefone de contato e:62-35378596

  • 30.07.2013 13:57 Neide Rodrigues dos Santos

    Oloares, Boa Tarde! Essa ideia dos médicos atenderam de graça como forma de protesto, seria o ideal, mas duvido que eles façam isso, pois são mercenário. Se não entrar dinheiro é impossível. Eles deixam morrer na frente deles, ficam olhando e não estão nem aí pra ninguém. O juramento que fizeram é só balela.

« Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próxima »
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351