Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Brasileirão

Novas promoções para trazer o torcedor ao Serra Dourada

Atlético e Goiás baixam preços em seus jogos | 13.07.11 - 07:41

Jairo Macedo

Se os seus times não vão tão bem dentro de campo, ao menos o torcedor goiano não pode reclamar dos preços que vem pagando para assistí-los. Ao contrário de outros anos, em que se cobrava caro para assistir aos jogos no Serra Dourada, em 2011 os clubes tem adotado políticas de aproximação com seu torcedor por meio de ingressos mais baratos. Às vezes, funciona.

Foi o caso do Goiás. A estratégia do ingresso valendo 2 reais nas arquibancadas – que foi adotada em três ocasiões e surtiu resultado – volta a ser usada nessa sexta-feira, quando o Verdão receberá o forte Vitória em casa, às 21 horas. O torcedor que comparecer com a camisa do clube, paga apenas 1 real. Nas cadeiras, o preço será de 20 reais.

A cobrança desse preço simbólico havia sido suspensa depois que o Goiás levou uma sonora goleada da Portuguesa, por 4 a 1, diante de quase 10 mil esmeraldinos. Dali para frente, a diretoria entendeu que, devido ao péssimo futebol apresentado, a manutenção do preço seria inviável. No entanto, voltou atrás.

Atlético

Da mesma forma, o Atlético também cria suas estratégias. Contra o Avaí, no sábado, às 18h30, o torcedor rubronegro pagará 10 reais nas arquibancadas e 20 reais nas cadeiras. Ingressos antecipados começam a ser vendidos na sexta-feira no estádio Antônio Accioly, Dragão Store e Grandes Torcidas, das 9 às 18 horas na sexta-feira, e das 9 às 14 horas no sábado.

Contra o Corinthians, na rodada passada, o preço era de 40 reais na arquibancada e 60 na cadeira, mas mulheres e torcedores com camisa do time pagavam meia-entrada. Contra o Avaí, um clube de bem menos expressão, a diretoria atleticana achou por bem mudar a fórmula.

Vila Nova

O Tigre não joga em casa nessa rodada, mas estuda novas promoções para a partida seguinte, diante do Náutico no dia 23. Contra o São Caetano, na rodada passada, arquibancada e cadeira custaram, respectivamente, 20 e 30 reais. Quem compareceu com a camisa colorada, porém, pagou meia-entrada, e as mulheres pagaram apenas 2 reais em qualquer local do Serra Dourada.


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351