Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Vila Nova

Tigre tenta quebrar invencibilidade do Paraná

Rival ainda perdeu dupla de zaga titular | 14.07.11 - 17:07

A Redação

Depois de treino recreativo na manhã desta quinta-feira, a delegação do Vila Nova, composta por 19 atletas, viajou nesta tarde para Curitiba, onde enfrenta o Paraná, às 21 horas da sexta-feira, no Estádio Durival de Britto. Na delegação, dois retornos animam a torcida colorada: o zagueiro Éder Lima e lateral Jorge Henrique ocupam o lugar de, respectivamente, Henrique e Bruninho. Henrique recebeu o terceiro cartão amarelo contra o São Caetano e está suspenso.

A partida é de pouco mistério para Hélio dos Anjos. Ao que tudo indica, o Tigre volta ao esquema 4-4-2, com Éder Lima formando a dupla de zaga com Augusto. No meio de campo, Jairo ocupa o setor, que terá três volantes. Contra o Paraná, o único meia-armador de ofício será Luiz Fernando. Paulo César segue no departamento médico e desfalca a equipe por mais duas ou três semanas.

O time que treinou como titular na quarta-feira foi formado por: Michel Alves; Luizinho, Éder lima, Augusto e Jorge Henrique; Adilson, Jairo, Ricardinho e Luis Fernando; Leandro Cearense e Roni. Mesmo com Betinho novamente à disposição, Hélio dos Anjos deve voltar a escalar Leandro Cearense no ataque.

Paraná sem zaga titular

Mesmo jogando na casa do adversário, que ocupa a 5ª posição na Série B e ainda não perdeu em seus domínios, o Tigre deve ser armado com uma formação ofensiva. A tendência ganha força sobretudo pelo fato do Paraná ter perdido a dupla de zaga titular na última partida, na derrota por 4 a 2 para o ASA (AL). Cris (ex-Vila Nova) foi expulso e Amarildo recebeu o terceiro cartão amarelo.

A zaga paranaense deve ser formada por Brinner ao lado de Leandro Silva ou Luciano Castán. 

Rossini

A boa recuperação do volante Vitor Rossini, alardeada e comemorada pela diretoria vilanovense, sofreu ontem um revés. Rossini, 23 anos, passou por novos exames, que concluíram que sua lesão na planta do pé continua.

Mas ontem, após nova análise do departamento médico, o tratamento cirúrgico foi descartado.


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351