Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiás

Max Pardalzinho é apresentado no Verdão

Jogador quer espaço não encontrado no Porco | 15.07.11 - 12:48 Max Pardalzinho é apresentado no Verdão Max Pardalzinho retorna ao futebol goiano (Foto: Robison Rodrigues)

A Redação

Em Goiânia desde a noite de quinta-feira, o atacante Max Pardalzinho foi apresentado na manhã desta sexta-feira como novo reforço do Goiás. O jogador, que não encontrou espaço no Palmeiras, para onde foi transferido no início do ano, afirmou que o fato de ficar esquentando banco no time paulista foi determinante para o retorno ao futebol goiano. Na equipe do Palestra, disputou cinco jogos e fez um gol.  

Pardalzinho fechou contrato com o Goiás até o final de dezembro, foi revelado pelo Morrinhos em 2009 e destaque do Vila Nova na Série B de 2010, sendo o autor do gol que impediu a queda do Tigre para a Série C. Max revelou que tanto Vila Nova quanto Atlético o sondaram, mas optou pelo esmeraldino, onde espera fazer dupla de ataque ao lado de Iarley. A concorrência no setor ainda conta com os jogadores Guto, ex-Internacional e cotado para ser titular hoje, e os pratas da casa Jonathan e Felipe Amorim.

Max relatou que, no clube paulista, tentaram mudar seu nome, de Max Pardalzinho (apelido herdado do pai, Pardal), para Max Santos. No entanto, agora ele reafirma suas origens, retomando o nome de quando surgiu no futebol. O atacante também garantiu que está em forma, à disposição para atuar na rodada da semana que vem, terça-feira, contra o Americana.

Lúcio Flávio descartado

Na apresentação ontem de Max Pardalzinho, o gerente de futebol do Goiás, Kleber Guerra, descartou o possível acerto com o meia Lúcio Flávio, que tenta rescisão de contrato com o Altas, do México. Kleber justificou a decisão alegando que a audiência de rescisão do meia com o clube está prevista para 18 de julho, dois dias antes do fechamento da janela de transferência de jogadores de clubes extrangeiros, inviabilizando o acerto. O esmeraldino busca assim outro jogador para reforçar a armação no meio de campo.

Felipe Amorim

O Goiás realizou nesta manhã treino recreativo pela manhã para a partida contra o Vitória, às 21 horas, contra o Vitória, no Serra Dourada. Na equipe titular montada inicialmente por Márcio Goiano, corte apenas de Felipe Amorim, que estava posicionado como meio de ligação com o ataque. O jogador sentiu entorse no tornozelo e ainda sentia dores hoje. O meia Diniz assume a vaga.

A equipe titular, comandada por Márcio Goiano é formada por Harlei; Douglas, Ernando, Toloi, Marcão (Andrezinho); Marcinho Guerreiro, Carlos Alberto, Alan Bahia, Diniz; Guto e Iarley. Durante o dia segue a venda antecipada de ingressos, ao preço simbólico de R$ 2 para a arquibancada.

Ficha técnica:
Nome – Maximiliano Esiquiel dos Santos (Max Pardalzinho)
Idade – 24 anos (14/5/1987)
Naturalidade – Morrinhos (GO)
Altura – 1,69 m
Peso – 64 kg
Clubes – Morrinhos (2009-2010), Vila Nova-GO (2010) e Palmeiras (2011)
Títulos – 1 Campeonato Goiano da 2ª Divisão (2009)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351