Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Itumbiara

Pescador é morto e esquartejado

Briga seria por causa de canoa | 18.07.11 - 17:59

Aline Lima

O pescador Enivaldo Martins Alves, 30 anos, foi preso no último sábado (16/7), na GO- 206, em Itumbiara, a 206 quilômetros de Goiânia. Ele confessou ter matado e esquartejado o colega de profissão, Marcelino Oliveira Garcia, de 26 anos,  na manhã da última segunda-feira (11/7), às margens do Rio Paranaíba, na divisa com Minas Gerais. As partes do corpo estavam em sacos plásticos no porta-malas de um veículo. O motivo do assassinato seria uma discussão por causa de uma canoa. Marcivane Oliveira, acusado de participação no crime, está foragido.

Segundo o delegado responsável pela prisão, Lucas Santos Finho Anosldt, o acusado foi detido em flagrante na saída para Cachoeira Dourada. Os envolvidos tentavam abandonar o corpo. A polícia encontrou também a faca utilizada no crime.

O crime

Dias depois da discussão entre os pescadores, Enivaldo e Marcivane teriam atirado cinco vezes em Marcelino. Após o crime, os dois carregaram o corpo da vítima e levaram para o outro lado do rio.

Em depoimento, Enivaldo contou que, na quarta-feira (13/7), os dois pescadores tentaram queimar o cadáver, para dificultar a identificação.

Durante a semana, depois de buscas pelo corpo, a polícia recebeu denúncias da família, que chegou aos dois acusados. A princípio, eles negaram a autoria do homícidio.

Enivaldo e Marcivane serão indiciados por homicídio qualificado, destruição e ocultação de cadáver.


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351