Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Turismo

Hotel Tierra Chiloé, no Chile, oferece programação diferenciada no Carnaval

Conheça o espaço | 01.02.18 - 18:51 Hotel Tierra Chiloé, no Chile, oferece programação diferenciada no Carnaval (Foto: Divulgação)
A Redação

Goiânia -
Para quem quer garantir uma experiência boutique durante o Carnaval, o Tierra Chiloé Hotel & Spa, situado no arquipélago de Chiloé, no começo da Patagônia Norte, é a opção perfeita. O local é ideal para quem deseja trocar a folia por passeios incríveis, massagens relaxantes e serviços exclusivos. 
 
O pacote de quatro noites pode ser adquirido a partir de US$ 2.750 por pessoa. O valor contempla hospedagem em quarto duplo, traslado de ida e volta entre o hotel e o aeroporto de Castro (MHC) ou Puerto Montt (PMC), sistema all inclusive - com café da manhã, almoço e jantar -, open bar (água mineral, bebidas, sucos, vinhos e bebidas alcoólicas da casa à vontade), duas excursões de meio dia ou uma de dia inteiro diariamente e, ainda, uso livre das instalações do Uma Spa e uma noite grátis em Santiago no hotel The Ritz-Carlton Santiago.
 
Com 24 apartamentos – 12 deles recém inaugurados - com vista para o pantanal de Pullao, o Tierra Chiloé segue o conceito de Spa Aventura, em que os hóspedes exploram as belezas locais de forma ativa, por meio de caminhadas, cavalgadas, passeios de bicicleta e caiaque ou uma navegação exclusiva pelos fiordes a bordo do barco La Williche, propriedade do hotel. Dentre as opções está o passeio “Doca das Almas”, pela Cordilheira da Costa, onde se avista colônias de leões marinhos em uma das mais belas vistas cênicas da região dos lagos. 
 
Ao voltar para o hotel, é possível relaxar na piscina aquecida externa, com vista inebriante, ou na interna, com hidromassagem, nas saunas seca e úmida ou, ainda, com uma massagem realizada por um dos profissionais do Uma Spa. A propriedade conta também com amplos e acolhedores salões com lareira, um lindo bar, salas de leitura, terraço e restaurante, que tem cardápio inspirado na culinária local, oferecendo pratos que levam ingredientes como ostras e peixes, acompanhados de vinhos e drinques especiais.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351