Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Assistência médica

Unimed Goiânia monta estrutura para atendimentos de dengue e gripe

Contêiner climatizado conta com oito leitos | 23.04.18 - 10:26 Unimed Goiânia monta estrutura para atendimentos de dengue e gripe (Foto: Divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - A Unimed Goiânia instalou uma nova estrutura voltada especialmente para o atendimento em casos de dengue e gripe. O contêiner tem como objetivo oferecer assistência médica necessária, aumentar o conforto e diminuir a espera dos beneficiários.
 
Com seis metros de comprimento, o contêiner é climatizado e foi montado com oito leitos para atendimento simultâneo na rua 9-B, ao lado do prédio do Serviço de Atendimento Unimed I (SAU I), em Goiânia.
 
A novidade surgiu por causa do aumento da demanda. Os casos de notificação de dengue cresceram cerca de 400% em março, comparado com o mesmo período do ano anterior. Além desse surto, foi registrado também um crescimento significativo de pacientes com gripe e problemas respiratórios.
 
“Enquanto durar essa demanda, com o consequentemente aumento das filas, vamos manter funcionando essa unidade de apoio para agilizar o atendimento. Sabemos como uma espera prolongada pode ser desgastante e, por isso, queremos minimizar esse desconforto”, disse o diretor de Recursos e Serviços Próprios I, Washington Rios.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351