Parque Cascavel   11.05.2012 21h56
Teste da Mamãe é realizado gratuitamente

CMO Construtora e Apae promovem ação social

Teste da Mamãe é realizado gratuitamente Fotos: divulgação


Marina Morena

Apenas um furinho no dedo da gestante pode prevenir a transmissão de 13 doenças ao bebê. O Teste da Mamãe não é tão famoso quanto o Teste do Pezinho, mas é capaz de diagnosticar Aids, Toxoplasmose Congênita, Rubéola, Sífilis, Hepatite, Doença de Chagas, e várias outras doenças.
 
Desde quinta-feira (10/5), a CMO Construtora e a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Goiânia (Apae-GO) colocaram nove promotoras nas ruas de Goiânia, caracterizadas de grávidas. Elas estão convidando as gestantes a comparecer no Parque Cascavel, neste sábado (12/5), para fazer o teste gratuitamente.

Além disso, os visitantes do parque poderão também aferir a pressão arterial e medir a glicemia. O serviço estará disponível das 9h às 12h e à tarde entre 16h e 19h. A Apae é responsável, desde 2003, pela implantação e realização do Teste da Mamãe na rede pública de saúde.

Presente para o dia das mães
Quem encontrar com as promotoras da CMO nas ruas, fotografá-las e postar a foto no Facebook da CMO Construtora poderá ganhar um presente para o Dia das Mães. As  duas fotos mais votadas serão premiadas com um voucher, cada uma, no valor de R$ 300, para compras de calçados e acessórios na Santa Lolla.

Comente


Comentários


Publicidade