Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Opção saudável

Salad Creations lança sopa de abóbora com quinoa

Novidade já está disponível em Goiânia | 26.07.14 - 15:26 Salad Creations lança sopa de abóbora com quinoa Sopa de abóbora com quinoa é a novidade da Salad Creations (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia
- A Salad Creations acaba de lançar mais uma opção ao cardápio de saladas e pratos de baixa caloria. A sopa de abóbora com quinoa já está disponível na única unidade da franquia em Goiás, no Flamboyant Shopping.  
 
A sopa de abóbora com quinoa oferecida nas lojas da rede tem apenas 254 Kcal e pode ser ingerida tanto no almoço quanto no jantar. “A abóbora é uma excelente fonte de betacaroteno, pigmento responsável pela coloração laranja que, no organismo, é convertido em vitamina A, essencial para a saúde da visão, reparação tecidual, sistema imune, entre outras funções”, diz a nutricionista Carolina Favaron, que é consultora da Salad.
 
Já a quinoa é um alimento com alto valor nutricional, fonte de carboidrato, vitaminas, minerais, fibras e aminoácidos essenciais normalmente encontrados apenas em alimentos de origem animal.
 
A Salad Creations é a maior rede de alimentação saudável especializada em salada e abriu sua primeira loja no Brasil em dezembro de 2007. Possui atualmente 22 franquias localizadas, em sua maioria, nos principais Shoppings Centers de nove estados brasileiros.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351