Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Ampliação

Instituto Neurológico inaugura nova UTI

11 leitos foram instalados | 01.10.15 - 15:22 Instituto Neurológico inaugura nova UTI (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
O Instituto de Neurologia de Goiânia inaugura nesta sexta-feira (2/10) a ampliação da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com 11 leitos instalados, sendo quatro com capacidade para a chamada UTI Humanizada, que permite um familiar acompanhar o paciente, em ambiente privativo.
 
A atual UTI do hospital já funciona com 12 leitos e passará também por uma ampla reforma e terá o mesmo padrão da nova. As obras terão início na próxima semana. Quando concluída, o hospital terá aumentado sua capacidade de atendimento de UTI em 67%.
 
O hospital está ampliando, também, o seu pronto-socorro, cuja obra será concluída em 2016, e depois vai investir na expansão do hospital, que hoje já faz atendimento 24 horas em neurologia e clínica geral.
 
O Instituto de Neurologia de Goiânia investiu cerca de R$ 2 milhões nas obras, com recursos próprios, diante da dificuldade de se obter linhas de crédito no mercado. Foram adquiridas camas americanas e novos equipamentos, importados. Com a ampliação, o hospital vai gerar mais 40 empregos diretos, dentre enfermeiras, técnicas de enfermagem, médicos intensivistas, fisioterapeutas, psicólogos e fonaudiológos. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351