Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Aproveite!

Especialista dá dicas de alimentos que aumentam apetite sexual

Pimenta e ovos estão na lista; confira | 30.10.15 - 15:42 Especialista dá dicas de alimentos que aumentam apetite sexual (Foto: montagem/A Redação)Rafael Zelmann

Goiânia
Já comeu alguma coisa e automaticamente se sentiu muito sensual? Na última quarta-feira (28/10), lançamos, com o auxilio de uma nutróloga, uma lista de alimentos que diminuem o apetite sexual. Agora é a hora da lista dos mais picantes.
 
Novamente com a expertise da nutróloga Wagna Cristini Rocha, fizemos uma lista de cinco alimentos que aumentam o apetite sexual.
 
VINHO TINTO
Não é nenhum segredo que álcool deixa as pessoas um tanto quanto sensuais. O vinho tinto além de te deixar menos inibido, pode ajudar na saúde do seu coração e no processo de envelhecimento. Porém só duas tacinhas bastam, não precisa exagerar.
 

(Foto: reprodução/emagrecerpoderosa.com)
 
OVO
Acredite se quiser, o ovo, além de ser fonte de proteínas e vitaminas, ajuda no equilíbrio dos níveis hormonais e na manutenção da libido.
 

 
(Foto: reprodução/pharmaciaessentia.com.br)
 
PIMENTA
A pimenta aumenta a frequência cardíaca e age como estimulante ao liberar odores que podem aumentar o apetite sexual.
 

(Foto: reprodução/a12.com)

 
CHOCOLATE
O chocolate é um afrodisíaco. Principalmente o amargo, rico em cacau, contem compostos que ao ingeridos liberam as mesmas endorfinas que o ato sexual.
 


(Foto: reprodução/cdn1.medicalnewstoday)

 
AMENDOIM
O amendoim é uma ótima fonte de proteínas e vitaminas do complexo B, que ajudam na dilatação dos vasos sanguíneos e aumentam a libido masculina.
 

(Foto: divulgação/bolsademulher.com)
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351