Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

21 e 22 de novembro

Instituto Neurológico promove simpósio em Goiânia para comemorar 40 anos

Evento contará com palestrantes internacionais | 13.11.15 - 08:36
 
A Redação
 
Goiânia - O Instituto de Neurologia de Goiânia (ING) realiza um simpósio em comemoração aos seus 40 anos. O evento será nos dias 20 e 21 de novembro, no Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás (Cremego). 
 
Epilepsia, esclerose múltipla, radiocirurgia, distúrbios do movimento, acidentes vasculares cerebrais, estimulação cerebral profunda na depressão e no TOC, estado atual do tratamento endovascular de aneurismas cerebrais e doenças desmielinizantes estão entre os assuntos que serão abordados no Simpósio ING Neurologia e Neurocirurgia. As vagas são limitadas e as incrições devem ser feitas no site, clicando aqui.
 
O evento contará com a presença de palestrantes internacionais e nacionais, como André Machado (Cleveland USA); Antônio Afonso, Fernando Cendes, Gisele Sampaio Silva, Manoel J. Teixeira e Ronie Piske, todos de São Paulo; e Denise S. Diniz e Delson José da Silva, ambos de Goiás. 
 
Desde a sua inauguração em 1975, o ING se destaca dentro fora do estado de Goiás, contando com equipes de profissionais multidisciplinares de alto nível e tecnologias avançadas para o diagnóstico e tratamento das doenças neurológicas.

Serviço
Simpósio ING neurologia e Neurocirurgia 
Data: 20 e 21 de novembro
Horário: 8h às 18h
Local: Cremego (Rua T-28, 245 - Setor Bueno, Goiânia - GO, 74210-040)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351