Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Em evento para convidados, Seleta e Gusttavo Lima lançam cachaça

Confira também o Burburinho | 14.02.19 - 00:02
Em evento para convidados, Seleta e Gusttavo Lima lançam cachaça Foto: Letícia CoqueiroCarolina Pessoni

Goiânia
- A Seleta, juntamente com o cantor Gusttavo Lima, lançou em Goiânia a cachaça Buteco do Gusttavo Lima. O evento para convidados foi realizado nesta terça-feira (12/2), na Balada Music. A bebida especial é feita a partir de canas criteriosamente escolhidas e é envelhecida em tonéis de umburana, o que dá suavidade e robustez no sabor. O nome do rótulo é inspirado na turnê que o cantor faz pelo Brasil. A Buteco do Gusttavo Lima é produzida em Salinas, no Norte de Minas Gerais, conhecida como capital mundial da cachaça.


Burburinho

Arte gratuita
O público goianiense que busca atividades culturais gratuitas aos fins de semana terá boas opções a partir desta quinta-feira (14). O Espaço Sonhus será anfitrião de 11 espetáculos de sete grupos diferentes que levarão música, dança, teatro e circo aos palcos neste semestre. A estreia do projeto fica a cargo de "Cascavelvet" que apresentará o show "On the Wall" nesta quinta-feira, às 20 horas. Para mais informações de outras atrações clique aqui.
 
O espetáculo "Tudo 'S'erto" é uma das atrações do Espaço Sonhus, neste fim de semana (Foto: Yuri Mariano)


Torneio de pesca
Os empresários Keisuke Onoda e Chihiro Yamamoto organizam a 1ª Edição do Torneio Internacional de Pesca Esportiva – GAWFR, de 20 a 27 de Junho, no município de Luiz Alves, noroeste goiano. Profissionais e amantes da pescaria do mundo inteiro (Japão, EUA, Brasil e outros países) disputarão o 1º título de ‘Amazon Fishing Master’ no palco do Great Amazon World Fishing Rally. O evento social, cultural e ecológico conectará os competidores com todos os moradores locais, usando equipamentos modernos e técnicas sustentáveis.
 
Os empresários Keisuke Onoda (esq.) e Chihiro Yamamoto (dir.) organizam a 1ª Edição - Torneio de Pesca Esportiva - GAWFR, em Luiz Alves (Foto: Luciano Ohya)

 
Oficina de cafés
O Eleonora Hsiung Ateliê recebe, no próximo dia 21 (quinta-feira), o expert Rodrigo Ramos (@kingcafesespeciais) para uma oficina sobre o universo dos cafés. O evento é para iniciantes que querem começar a aprender sobre torra, moagem e métodos de extração de café e assim criar momentos simples de prazer no dia-a-dia. Além disso, a Dom Rico Artesanal e a Colombina  prepararam uma seleção especial de cervejas e queijos para harmonização com os grãos escolhidos por Rodrigo Ramos.


Colaborativa
Com uma década de vida, a Cooperativa Bordana volta a participar do projeto Loja Colaborativa do Passeio das Águas Shopping. Montado próximo à Petz, o espaço conta com artigos, como almofadas, colchas, panos de pratos, capas de notebook, todos bordados de forma 100% artesanal e que têm como fonte de inspiração o Cerrado. A venda dos itens, que são exclusivos, gera renda para as cooperadas afim de que continuem a empreender e manter as contas em dia. Além da venda dos produtos, a Bordana também realiza no espaço aulas de bordados.
 
A Cooperativa Bordana volta a participar do projeto Loja Colaborativa do Passeio das Águas Shopping (Fotos: Divulgação)


Inauguração
A empresária Silvia Heringer inaugura o novo showroom de sua loja nesta próxima quinta-feira (14). Com uma leitura mais contemporânea, a empresária conta com as parcerias da arquiteta Cláudia Zuppani, que assina a vitrine I, curadoria e vitrine do bebê por Studio Karla Oliveira, jardim de inverno projetado pela designer de interiores e paisagista Vanessa Vinhal e área gourmet pela designer de interiores Rose Campos Vaz.


Palestra
Zeina Latif estará em Goiânia no próximo dia 21 (quinta-feira). Ela é economista-chefe da XP Investimentos e recebeu da Revista Forbes o prêmio Mulheres mais Influentes do Brasil, na categoria Economia. O encontro com o tema "Cenário Econômico para 2019" é promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais (Lide) e marca o lançamento da agenda de atividades de 2019 e do Lide Futuro. O evento é apenas para filiados do Lide e do Lide Futuro.
 
A economista-chefe da XP Investimentos, Zeina Latif, palestra em Goiânia na próxima semana (Foto: Divulgação)


Comemoração
A Mr. Cheney do Goiânia Shopping completa um ano de atividades. Para celebrar, a loja fará uma ação especial nesta sexta-feira (15), oferecendo 40% de desconto em todos os cookies comprados na unidade. Além de sobremesas e cookies fresquinhos, o público poderá conferir outras atrações, como apresentações musicais.
 

 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351