Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Representante de Goianápolis é eleita a Miss Goiás 2020; veja como foi

Confira também o Burburinho | 04.12.19 - 19:09
Representante de Goianápolis é eleita a Miss Goiás 2020; veja como foi Foto: Letícia Coqueiro/A RedaçãoCarolina Pessoni

Goiânia
O Miss Goiás 2020 escolheu sua representante nesta última sexta-feira (29/11), no espaço de eventos Maktub, em Goiânia. O evento, sob a direção da empresária Fátima Abranches desde 2003, tem a missão de escolher dentre as dezesseis concorrentes a representante de Goiás no Miss Brasil do próximo ano. 
 
O concurso que elegeu a representante de Goinápolis, Lorena Campos Rodrigues, como Miss Goiás foi realizado para convidados e contou com a participação da atual detentora da coroa, Isadora Dantas, que se despediu de seu reinado em noite de festa, após os tradicionais desfiles com trajes de banho e de gala.


Burburinho

Bloco na Rua
A nova turnê de Ney Matogrosso, intitulada Bloco na Rua, será apresentada em Goiânia nesta sexta-feira (6/12), a partir das 20 horas, no Centro de Convenções PUC. A capital é a segunda cidade a receber o show do novo projeto após o lançamento do álbum e DVD, nas plataformas digitais. No repertório, canções já conhecidas pelo público e  consagradas na voz de grandes nomes da MPB, para as quais foram criados novos arranjos como: “Eu quero é botar meu bloco na rua” (Sergio Sampaio), “A Maçã” (Raul Seixas), além de "Mulher Barriguda" (Secos e Molhados). 
 
Ney Matogrosso se apresenta nesta sexta-feira (6) em Goiânia (Foto: Rita Vicente)


Cachaça
A Confraria Goiana da Cachaça realiza encontro aberto na próxima sexta-feira (6), às 20 horas, no Mercado Popular da 74. Na oportunidade, os confrades e participantes vão degustar os novos rótulos de cachaças goianas que integram a Associação Goiana dos Produtores de Cachaça de Alambique (Agopcal).


Celebração
Em celebração aos 100 anos da ONG de educação empreendedora Junior Achievement no mundo, e em comemoração ao Dia Internacional do Voluntariado, a Junior Achievement Goiás realizará, nesta quinta-feira (5), palestra com o CEO da Startse, Pedro Englert, com o tema: “Como a tecnologia está transformando os modelos de gestão”. O evento será realizado no auditório do Cresci Goiás, às 8h30. O valor arrecadado com a venda dos ingressos (R$ 120 cada) será revertido para a ONG, que atende a milhares de jovens estudantes com programas que os preparam para o mercado de trabalho e para o empreendedorismo.
 
CEO da Startse, Pedro Englert, palestra em celebração aos 100 anos da Junior Achievement no mundo (Foto: Divulgação)


Homenagem 
Para celebrar os 28 anos de serviços de assistência social e saúde prestados gratuitamente aos trabalhadores da construção civil em Goiânia, o presidente do Serviço Social da Indústria da Construção no Estado de Goiás (Seconci Goiás), Célio Eustáquio de Moura, recebe homenagem nesta sexta-feira (6), às 19h30, no Plenário da Câmara Municipal de Goiânia. Durante a sessão, proposta pelo vereador Divino Rodrigues, também serão homenageados ex-presidentes, diretores da atual gestão, representantes de entidades de classe ligadas ao setor, empresários e profissionais, que colaboraram com a história da organização.


Humor
O comediante Márcio Donato, integrante do grupo 4 Amigos, se apresenta em Goiânia nesta sexta-feira (6). O espetáculo "E olha que eu tô sóbrio" é a continuação do seu último solo "É pra isso que eu tô vivendo"e será apresentado no teatro da PUC Campus 5, às 21 horas. Sob produção local da Cultura do Riso Entretenimento, os ingressos estão com valores a partir de R$ 25 reais.
 
Comediante Márcio Donato se apresenta em Goiânia nesta sexta-feira (6) (Foto: Divulgação)


 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351